Almoço Regional: Coimbra. Alguém Topa?

e qual é o problema de ouvir epica???? epica ownz \m/ (um obrigado ao Fonte por me ter mostrado o que é musica a serio :D)

pah, desejo a todos um optimo almoço, com muita comida e com muita decencia :D

[[ ]] e :kfold:
 
Fui o primeiro a ter que sair do almoço :(

Foi excelente. Temos que fazer isto mais vezes. É sempre excelente.

Um abraço a todos.
 
Metro disse:
Fui o primeiro a ter que sair do almoço :(

Foi excelente. Temos que fazer isto mais vezes. É sempre excelente.

Um abraço a todos.

A trabalhar e já na Techzone? :x2:

Tal como o Metro disse foi excelente, pena o imenso calor que se fez sentir na zona. Foi fixe conheçer algumas pessoas e rever outras. E foi muito proveitoso em termos de discussão sobre novos projectos para a equipa.

Pocas :kfold:
 
Bolas para o calor, ate a franesinha me dava calor...Tava muito boa :) Quando é que se come outra? :D:D:D:D:D
O convivio entre o pessoal é sempre excelente :)
 
WEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

FOI EXCELENTE O ALMOÇO!!! foi mto bom reencontrar pessoal.. e conhecer o terror k o Pocas é ;)

E também foi extremamente produtivo.. fiquei a saber que conseguia efectivamente entrar num Smart Roadster :lol: :lol: :lol:

jabardoesmart1.jpg

jabardoesmart2.jpg


EU SOU TAO PUKANINO!!!! :lol: :lol: :lol:

Pena não ter estado presente durante a discussao do projecto PAF, distraime na conversa com o Lasac e com o Oldmaxx.. LOL a mto tempo k a gente nao se via e tal.. pronto LOL


Mas em resumo foi uma almoçarada excelente, e tenho pena dos TRENGOS que nao foram :002:

Um abraço,

Vítor Oliveira, aka SrJabardo

:kfold: :kfold: :kfold:
 
Mas houve discurso? :rcarton:
Eu não vi nada... :whistle:

Que posso dizer? Pessoal muito porreiro reunido dá sempre em almoçarada bem passada.

Jabardo next step é entrar num mini dos antigos! :lol:

Foi porreiro conhecer ppl novo e nunca se esqueçam: :kfold:

Cumps.
 
A antena do carro do oldmaxx parece a de uma nave espacial de ETs.
O discurso foi curtiiiiiiiiiiiinho, com o Metro a des(ped)pir-se à gente.
 
Não deu tempo para mais. Mas ficaram as ideias principais no ar para irmos trabalhando e melhorando.

Sai mesmo á pressa pq estava mesmo em cima da hora.
 
Sempre a mesma coisa, Metro e os seus discursos, já são péssimos e ainda por cima com uma pitada de sal… será que tens que estar sempre em todo o lado :lol:

PICT0040.jpg


Mais uma vez, o almoço foi muito bom, foi um prazer, mais uma vez, reviver todos vós, também não poderia deixar de referenciar especialmente sobre os temas que foram desenvolvidos para o futuro do Portugal@Folding, sem duvida um almoço muito produtivo.

:kfold:
 
Pessoal, foi memorável, o convívio, a discussão de projectos, o Jabas a testar a robustez do roadster, o passeio, enfim... como o costume.

Fico a aguardar por outro, em França ou na Suiça (desde que haja francesinhas... ah e sopa :D )

:kfold:
 
Back
Topo