Almoço -Viagem pra Coimbra PONTO DE ENCONTRO--LER

como fazemos a viagem?

  • quem tem carro e está disposto a levar outros?

    Votes: 19 50,0%
  • comboio

    Votes: 19 50,0%

  • Total voters
    38

blueangelman

1st Folding then Sex
bom como já falei com o Daz sobre isto e mais alguns membros penso que seria util alinhavarmos os pormenores da viagem pra Coimbra.

ponto de encontro para o pessoal que vai de carro..

VASCO DA GAMA 10H..na parte de trás junto aos autocarros pode ser pra todos?

o pessoal que quer ir de comboio nao sei como querem fazer..combinem que já falta pouco. :p



eu vou de carro posso levar 4 comigo..viagem mais barata e animaçao. :D ou entao deixo o carro em Lisboa e vou de comboio..o objectivo era irmos todos juntos de Lisboa a Coimbra..juntava se o people todo e iam o minimo de carros ou todos de comboio. :) quem diz Lisboa diz Porto-Coimbra :)

portanto:

1- quem tem carro e está disposto a levar outros?(quantos lugares têm vagos no pópó? :D

2-quem prefere o comboio? :D


quem precisa de boleia? :)

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
PREÇOS

COMBOIO:

capturewiz0072it.jpg



CARRO:

lisboa coimbra fica em 25-30€ + portagens

no maximo 45€..entre 5 dá 9€ a cada um.

das 2 maneiras faziamos tipo carruagem ou caravana foldante. :x2:
 
Última edição:
Bem eu preciso de boleia.....(se me derem) mas não me importo de ir de comboio...... :D
 
Última edição:
Eu pessoalmente vou de Comboio... é muito fácil... é seguir ate Coimbra-b.. depois fazer o transbordo e seguir para Coimbra-A (ou Coimbra-Cidade.. como lhe queiram chamar)... e depois o Nacional fica a 300 metros... Quem tem cartão jovem, dá um bom desconto..
 
Eu tenho dois lugares vagos no carro.... quem ficar em caminho, posso dar boleia (PS: as meninas não pagam gazoil, é oferta :-D).

Vou com o Peterwolf, vindo da Margem Sul.

Inte'
 
o objectivo nao era só a boleia..era arranjarmos maneira de irmos todos JUNTOS pra coimbra ..ou tipo excursao de carros ou excursao de quimboio.. ;)

de carro penso que fica mais barato..entre 5 até coimbra nao deve ser quase nada. :D

ALOne I BrEaK disse:
Eu também preciso de boleia mas se o pessoal combinasse tudo no comboio era porreiro.

tu vais comigo em principio..é só combinarmos..mas ainda fico com 3 lugares no carro. :D
 
Última edição:
Ida e volta de Coimbra a Lisboa por A1 fica em cerca de 56€ por isso já dá para fazer as contas (7,5€/100km) incluindo os 24 euros das portagens.

Carro a gasoleo claro e a andar ao limite das vias aka 110/120.
 
blueangelman disse:
o objectivo nao era só a boleia..era arranjarmos maneira de irmos todos JUNTOS pra coimbra ..ou tipo excursao de carros ou excursao de quimboio.. ;)

de carro penso que fica mais barato..entre 5 até coimbra nao deve ser quase nada. :D



tu vais comigo em principio..é só combinarmos..mas ainda fico com 3 lugares no carro. :D
Podemos dividir o preço da gasosa e/ou portagens :) , depois combinamos isso.
 
Helixsk8 disse:
Comboio sempre aumentava mais o convivio.. Uma cena é um carro com 5 pessoas.,,, Outra é uma carruagem foldante


foldante e BOINCante.

Eu vou de carro e parto do Barreiro, levo o Destroyer comigo (se ele quiser) e tenho mais 3 lugares(apertados) se for 2 ja vao mais á vontade.

Mas se tiver que ir de kimboio tambem nao me chateio.
a merd@ é k trabalho de noite, ou seja... saio do trabalho e vou ca directA para Coimbra.


hug'z
 
MadDog, pode ser :D

http://www.cp.pt/servicos/especiais/p_alugados.html

Também o aluguer de carruagens integradas em comboios regulares permite uma maior privacidade, possibilitando a realização de reuniões de negócios, ou simplesmente, agradáveis deslocações em grupo.

a CP tem a tal carruagem Foldante e BOINCante :009: :D

Alguem podia telefonar e ver isto ;)
 
Última edição:
hhehehe por mim e os outros quatro que me acompanham daqui da gafanha da nazaré pensamos em ir de comboio.. era altamente irmos encontrando o pessoal do folding, apesar de nao muito provavel, pois os comboios sao longos e a timidez em falar... :o
 
Chiça, um gajo vai de ferias e fica com 24235215654 posts para ler :D

Bem, sou de Lisboa e preciso de boleia tb, mas acho mais engraçado irmos juntos de comboio. Favorecia o convivio..

Com mais de 70 pessoas isto vai ser brutal mesmo :)
 
Back
Topo