1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
?

como fazemos a viagem?

1. quem tem carro e está disposto a levar outros?

19 vote(s)
    50,0%
  2. comboio

19 vote(s)
    50,0%
  1. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

bom como já falei com o Daz sobre isto e mais alguns membros penso que seria util alinhavarmos os pormenores da viagem pra Coimbra.

ponto de encontro para o pessoal que vai de carro..

VASCO DA GAMA 10H..na parte de trás junto aos autocarros pode ser pra todos?

o pessoal que quer ir de comboio nao sei como querem fazer..combinem que já falta pouco. :p

eu vou de carro posso levar 4 comigo..viagem mais barata e animaçao. :D ou entao deixo o carro em Lisboa e vou de comboio..o objectivo era irmos todos juntos de Lisboa a Coimbra..juntava se o people todo e iam o minimo de carros ou todos de comboio. :) quem diz Lisboa diz Porto-Coimbra :)

portanto:

1- quem tem carro e está disposto a levar outros?(quantos lugares têm vagos no pópó? :D

2-quem prefere o comboio? :D

quem precisa de boleia? :)

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
    PREÇOS

COMBOIO:

CARRO:

lisboa coimbra fica em 25-30€ + portagens

no maximo 45€..entre 5 dá 9€ a cada um.

das 2 maneiras faziamos tipo carruagem ou caravana foldante. :x2:

Última edição: 27 de Setembro de 2005
  2. Good

Good I quit My Job for Folding

Bem eu preciso de boleia.....(se me derem) mas não me importo de ir de comboio...... :D

Última edição: 2 de Setembro de 2005
  3. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

Boas,

Eu ainda não disse nada porque não sei se vou poder ir.
    De qualquer forma, se for, ou vou de boleia ou vou de Quim.

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Eu pessoalmente vou de Comboio... é muito fácil... é seguir ate Coimbra-b.. depois fazer o transbordo e seguir para Coimbra-A (ou Coimbra-Cidade.. como lhe queiram chamar)... e depois o Nacional fica a 300 metros... Quem tem cartão jovem, dá um bom desconto..

5. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Eu também preciso de boleia mas se o pessoal combinasse tudo no comboio era porreiro.

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu vou de carro, 5 minutos e estou lá..:D

7. zaq

zaq I fold therefore I AM

Eu tenho dois lugares vagos no carro.... quem ficar em caminho, posso dar boleia (PS: as meninas não pagam gazoil, é oferta :-D).

Vou com o Peterwolf, vindo da Margem Sul.

Inte'

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu preciso de boleia, mas o maddog e o daz devem me oferecer lugar :P

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

o objectivo nao era só a boleia..era arranjarmos maneira de irmos todos JUNTOS pra coimbra ..ou tipo excursao de carros ou excursao de quimboio.. ;)

de carro penso que fica mais barato..entre 5 até coimbra nao deve ser quase nada. :D

tu vais comigo em principio..é só combinarmos..mas ainda fico com 3 lugares no carro. :D

Última edição: 2 de Setembro de 2005
  10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Se houver alguem dos meus lados posso dar boleia.

11. drmad

drmad Folding Member

Ida e volta de Coimbra a Lisboa por A1 fica em cerca de 56€ por isso já dá para fazer as contas (7,5€/100km) incluindo os 24 euros das portagens.

Carro a gasoleo claro e a andar ao limite das vias aka 110/120.

12. zaq

zaq I fold therefore I AM

Anyway, eu cá vou de carro... :-D

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Podemos dividir o preço da gasosa e/ou portagens :) , depois combinamos isso.

14. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Comboio sempre aumentava mais o convivio.. Uma cena é um carro com 5 pessoas.,,, Outra é uma carruagem foldante

15. steelballzz

steelballzz Folding Member

pois
    carruagem foldante.....lol
    aki o je leva o bote.....tenho 2 lugares....
    por isso digam alguma coisa
    cumps

16. MadDog

MadDog Mega BOINC

foldante e BOINCante.

Eu vou de carro e parto do Barreiro, levo o Destroyer comigo (se ele quiser) e tenho mais 3 lugares(apertados) se for 2 ja vao mais á vontade.

Mas se tiver que ir de kimboio tambem nao me chateio.
    a merd@ é k trabalho de noite, ou seja... saio do trabalho e vou ca directA para Coimbra.

hug'z

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

MadDog, pode ser :D

http://www.cp.pt/servicos/especiais/p_alugados.html

Também o aluguer de carruagens integradas em comboios regulares permite uma maior privacidade, possibilitando a realização de reuniões de negócios, ou simplesmente, agradáveis deslocações em grupo.

a CP tem a tal carruagem Foldante e BOINCante :009: :D

Alguem podia telefonar e ver isto ;)

Última edição: 4 de Setembro de 2005
  18. Raptor

Raptor OC Legend

Eu tenho carro e nao tenho problemas em ir e levar malta, mas é muito mais divertido se a malta for toda de comboio...

19. luminoso

luminoso To fold or to FOLD?

hhehehe por mim e os outros quatro que me acompanham daqui da gafanha da nazaré pensamos em ir de comboio.. era altamente irmos encontrando o pessoal do folding, apesar de nao muito provavel, pois os comboios sao longos e a timidez em falar... :o

20. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Chiça, um gajo vai de ferias e fica com 24235215654 posts para ler :D

Bem, sou de Lisboa e preciso de boleia tb, mas acho mais engraçado irmos juntos de comboio. Favorecia o convivio..

Com mais de 70 pessoas isto vai ser brutal mesmo :)

Partilhar esta Página