Almoço -Viagem pra Coimbra PONTO DE ENCONTRO--LER

como fazemos a viagem?

  • quem tem carro e está disposto a levar outros?

    Votes: 19 50,0%
  • comboio

    Votes: 19 50,0%

  • Total voters
    38
La que vai ser engraçado vai, nao conheço é kuase ninguem.... primeiro que começe a atinar com
os nicks da malta e associar ás caras... ou seja, nao vou tratar niguem pelos nicks nem por os nomes. :lol:

Mas se formos de comboio deve ser mais engraçado e sempre ficicamos com mais tempo para nos conheçermos e afins.

hug'z
 
..::MadDog::.. disse:
La que vai ser engraçado vai, nao conheço é kuase ninguem.... primeiro que começe a atinar com
os nicks da malta e associar ás caras... ou seja, nao vou tratar niguem pelos nicks nem por os nomes. :lol:

Mas se formos de comboio deve ser mais engraçado e sempre ficicamos com mais tempo para nos conheçermos e afins.

hug'z

"O tu ai da cara com borbulhas por espremer, oculos fundo de garrafa, camisola bermelha e calças lilazes, passa-me a mostarda sff" :lol: :lol:

Pah eu no primeiro tb nao conhecia ninguem ate hesitei em perguntar se eram do folding, nao me fossem responder: "nao senhora, somos uma seita de jeovas" :x2:

Epa, volto a dizer, o melhor mesmo e o kimboio ;)
 
Comboio pá!
Nem que se alugue uma carruagem para o ppl :lol:
Vá lá n sejam cortes, não é a questão de ter ou não carro por no meu posso levar mais 3 (cof como é carrinha mais 2 enrroscados na mala :x2: ), mas uma viagem de comboio com o ppl todo é que era :cool:
:cool:
Vá lá... :) :cool:
 
epa

isto não tem nada a ver com cortes....
para além disso vou aproveitar e quando vier do almoço vou conhecer aquela loja lá para os lados de leiria
mais ainda.....com akeles 130 cv que tenho agora tou mortinho pelas subidas de fatima.....:x2:


cumps
 
Gosto da ideia de o pessoal ir no Combóio , eu e o CA3iR0 (desaparecido, HAHAHA :D) se calhar em principio vamos , isto se o pessoal concordar e irmos todos na tal carruagem foldante (e não só) , temos que combinar isso , quem vai , onde nos encontramos , etc etc.
Já não falta muito tempo e é sempre bom planear tudo com antecedência.

EDIT: Esta vem do CA3iR0 :


DESAPARECIDO O CARAI!!!!! :D
 
Última edição:
Ideia... O melhor local de encontro será mesmo no vasco da gama digo eu...
Ah e se alguem necessitar de transbordo do cais até ao vasco da gama tenho 3 lugares no carro que dps fica por lá :001: :001: :001: :002:
Vá lá... Mais 2 gajos porreiros são tts ja :D
 
ALOne I BrEaK disse:
Gosto da ideia de o pessoal ir no Combóio , eu e o CA3iR0 (desaparecido, HAHAHA :D) se calhar em principio vamos , isto se o pessoal concordar e irmos todos na tal carruagem foldante (e não só) , temos que combinar isso , quem vai , onde nos encontramos , etc etc.

EDIT: Esta vem do CA3iR0 :


DESAPARECIDO O CARAI!!!!! :D

tu e esse caramelo posso levá-los..em principio tambem levava o carro e ficava lá..já que nao conheço bem aquilo...só um parque ali á entrada mas isso sao outras históirias. :D

Alone combina com o Ca3iro e diz me no msn. :)

Já não falta muito tempo e é sempre bom planear tudo com antecedência.

isto aplica se ao pessoal todo..vamos lá começar a definir coisas..votem que está empatado.
 
Última edição:
..::MadDog::.. disse:
Eu confirmo que vou,

Saio do bules sabado de manha (vou sem dormir) e vou com o Destroyer por aí a cima num punto todo podre.

Era porreiro se partissem alguns carros juntos aqui desta zona, já sei que o Babes vai por aqui passar... era excelente se fossemos juntos (os carros).

Hug'zz

em principio passo por ai sim..vou buscar o Alone e o Ca3iro...nao sei se queres ir comigo Mad e o destroyer tambem..cabemos os 4. :D

dividimos a gasosa e fica lotaçao esgotada no meu pópó..a nao ser que faças questao de levar o teu carro. :)
 
Estou com um problema no pc , não tenho net á 2 dias , decidi desligar o modem da placa de rede e ligar á porta USB , mas existe um conflito qualquer... tenho net por uns 10 minutos e não sei como vamos combinar isto ,quando tiver na escola vou tentar dizer qualquer coisa , agora praticamente que nem tenho tempo em casa , é chegar e deitar.
 
ALOne I BrEaK disse:
Estou com um problema no pc , não tenho net á 2 dias , decidi desligar o modem da placa de rede e ligar á porta USB , mas existe um conflito qualquer... tenho net por uns 10 minutos e não sei como vamos combinar isto ,quando tiver na escola vou tentar dizer qualquer coisa , agora praticamente que nem tenho tempo em casa , é chegar e deitar.
Se tens netcabo, garanto-te que o problema não é no teu pc. Acontece o mesmo a muita gente desta zona, beibí.
Se não tens netcabo.. esquece isto. :D
 
caganamata disse:
Se tens netcabo, garanto-te que o problema não é no teu pc. Acontece o mesmo a muita gente desta zona, beibí.
Se não tens netcabo.. esquece isto. :D


Tenho netcabo , 1º era o Online que não funcionava , depois já não passava do Send , agora está ligado por USB mas ainda não percebi muito bem porque é que o pc reinicia , outras vezes desliga-me o monitor , hoje não tive tempo para ir á Internet na escola , tive a tarde toda agarrado ao Photoshop e acabei por sair mais cedo. :o

Anyway... eu vou dando noticias.


EDIT: Até agora a ligação está boa.. vamos lá ver se vai continuar.
 
Última edição:
blueangelman disse:
em principio passo por ai sim..vou buscar o Alone e o Ca3iro...nao sei se queres ir comigo Mad e o destroyer tambem..cabemos os 4. :D

dividimos a gasosa e fica lotaçao esgotada no meu pópó..a nao ser que faças questao de levar o teu carro. :)
A min tanto fáz, comboio, ou carro é me indiferente...
 
Como agora não tenho carro, preciso de boleia...

...e como agora não tenho carro, alinho na ida de comboio,

por isso...





















...alinho na boleia e comboio :D :D :D
:x2:


Edit: ARRRGH!! Agora é q vi q não me inscrevi para o almoço :o Como raios é q deixei passar isto? Devo andar a dormir de certeza :rolleyes:

Oh well, coloquem-me lá em lista de espera :(

(mas vou à mesma nem q seja disfarçado de repórter da rádio local de Freixo-de-espada-à-cinta, ou fique sentado no chão a comer uma sandocha de presunto) :D :D :D
 
Última edição:
Back
Topo