Almoço -Viagem pra Coimbra PONTO DE ENCONTRO--LER

como fazemos a viagem?

  • quem tem carro e está disposto a levar outros?

    Votes: 19 50,0%
  • comboio

    Votes: 19 50,0%

  • Total voters
    38
Ah porta do vasco ? lol

Deves tar maluco ... prai 10 carros ah porta do vasco lol


Pessoal, mas eu vou num 1.2 ... na anda lá mt :P
 
epa

á porta do vasco da gama parece-me boa ideia
há logo a uns 50 metros akele parque ao ar livre que custa 1 euro á hora
e ai há lugar para todos

cumps
 
pessoal, então é assim...

Há alguém que tenha dois lugares dísponiveis que possa passar em Alhandra ou Alverca (calha a caminho de Lisboa para Coimbra) para ir com a minha namorada? Se houver, tá feito.

Senão: há 3 pessoas que precisem de boleia de Lisboa ou perto?

Um abraço ;)
 
Dazkarieh disse:
pessoal, então é assim...

Há alguém que tenha dois lugares dísponiveis que possa passar em Alhandra ou Alverca (calha a caminho de Lisboa para Coimbra) para ir com a minha namorada? Se houver, tá feito.

Senão: há 3 pessoas que precisem de boleia de Lisboa ou perto?

Um abraço ;)

Daz se eu pudesse levava te..mas só tenho mesmo 1 lugar livre..a nao ser que a PINK desista de ir.. :002: de qq forma nao arranjas maneira de ir lá ter ao vasco da gama? com o pessoal todo junto de certeza que arranjas boleia.. ;)

El uno:ainda está sim. :p
 
Madril disse:
Que parte junto aos autocarros ?

Por tras da gare do oriente ?

faz um desenho :P

sim..no mesmo sitio do 1ºalmoço..o pessoal ali tem sitio para juntar os carros e arranjar maneira de ninguem ficar apeado..nem que alguem tenha de ir em cima do Alone.. :x2:

peço a quem tenha carro e vai lá ter pra me mandar pm a dizer quantos lugares livres tem.

e rápido pessoal.


acho que era mais porreiro arrancarem os carros todos juntos pra Coimbra mas fica á vontade de cada um.. :)
 
Última edição:
MaLok0 disse:
já agora, a que horas é para estar em coimbra, e em que sitio? talvez o melhor seria o largo da portagem :)

MaLoK0 queres boleia? Assim vinhas comigo, com o X-Virus e com o Lisboa (ja q o jabardo n pode ir :mad: )
Ficava mais barato pra nós todos :007:
 
Ao pessoal que vem de Comboio por favor avisem-me aqui ou por MP a que horas é que o comboio chega cá a Coimbra. Para que se possa combinar o encontro ca em Coimbra para os que vem de comboio e os que vem de carro.
 
Olá.

Pessoal é assim, eu vou directo ao restaurante. Vou ver se lá tou entre as 12:45 e 13. Né pa me cortar a encontrar co pessoal, mas sabem como é. Ando em cadeira de rodas , é preciso entrar e sair da carrinha. Encontrar estacionamento pa depois ir bara a baixa (isto vai ser fdd :( ). Enfim uma série de coisas.

Por isso, vemo-nos no rest!

Pocas
 
Se não tou em erro há lugar para "pessoas em cadeira de rodas" a frente do restaurante. Agora depende se tá vago ou não.

Hoje á noite vou la e já confirmo isso.
 
blueangelman disse:
sim..no mesmo sitio do 1ºalmoço..o pessoal ali tem sitio para juntar os carros e arranjar maneira de ninguem ficar apeado..nem que alguem tenha de ir em cima do Alone.. :x2:

peço a quem tenha carro e vai lá ter pra me mandar pm a dizer quantos lugares livres tem.

e rápido pessoal.


acho que era mais porreiro arrancarem os carros todos juntos pra Coimbra mas fica á vontade de cada um.. :)


Só uma coisa que me deixa preocupado.... quem é vai connosco ? o ca3iro ? ele não te disse nada antes de ir para o algarve ?
 
Ok, eu parto de Lisboa tambem e estou la no Vasco... vou precisar de boleia :p

E ja agora, afinal vai alguem de comboio? Tou a ver tudo a combinar boleias com carros...
 
blueangelman disse:
peço a quem tenha carro e vai lá ter pra me mandar pm a dizer quantos lugares livres tem.

e rápido pessoal.


acho que era mais porreiro arrancarem os carros todos juntos pra Coimbra mas fica á vontade de cada um.. :)

ninguem vai lá ter? nem 1 pm recebi ainda... :x2:
 
El_UnO disse:
Ok, eu parto de Lisboa tambem e estou la no Vasco... vou precisar de boleia :p

E ja agora, afinal vai alguem de comboio? Tou a ver tudo a combinar boleias com carros...

Eu devo ir de comboio..... mas se arranjarem boleia melhor :cool:
 
el uno,good e destroyer:


já mandei pm ao steelbalz,ao Madril e ao bob marley a ver se entre os 3 vos podem levar..nao sei se há mais alguem a precisar mas em principio arranja se...o meu já ta full load. :cool:

se alguem ler isto e puder ajudar estes amigos foldadores o babes man agradece. .com um post exclusivo,explosivo e personalizado.. :D
 
Última edição:
boas
eu tenho 2 lugares
para 3 já é esticar a corda
vão todos mal e fdm as suspensões todas
o meu messenger está no meu tópico de feedback.....
é chegar á frente...:D

cumps
 
steelballzz disse:
boas
eu tenho 2 lugares
para 3 já é esticar a corda
vão todos mal e fdm as suspensões todas
o meu messenger está no meu tópico de feedback.....
é chegar á frente...:D

cumps

Se deres boleia aqui ao je, agradecia :D

Tks anyway
 
Back
Topo