1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento ASP+SQL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RSxsi80, 17 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1617)

1. RSxsi80

RSxsi80 Power Member

Boas

Preciso de arranjar alojamento para uma pagina em ASP q tenho suporte para SQL-Server.

Preciso de +/-200 a 250 mb.

O prob. é q os €€ n abundam.

Gostava q me dessem algumas dicas/preços caso consigam.

Thks ;)

2. AwakE

AwakE Banido

Precisas mesmo de MS SQL Server? É que isso vai-te ficar muito caro....mesmo muito caro.

Quanto é que tás disposto a pagar por mês? 20 contos? Por menos do que isso (com SQL Server) nao te deve ficar.

Última edição: 17 de Outubro de 2004
  3. RSxsi80

RSxsi80 Power Member

o melhor q arranjei foi 15€/mÊs
    Gostava de ter mais opções...

4. MyRuin

MyRuin Power Member

Olha procura, neste site:
    http://www.findmyhosting.com/

Eu andei lá à procura dum alojamento com PHP e consegui encontrar um por 10 ou 12$ por Ano! Já experimentei e estou satisfeito. Só tem 250 megas de disco e 5 gigas de tráfego, mas tem MY SQL ilimitado

Procura por lá, mas não te esqueças de ler os comentários e não te fies só na percentagem lê-os mesmo.

5. Karski

Karski Power Member

www.dotnetcentral.com deve servir para o que precisas.

Mas como já te perguntaram precisas mesmo do SQL Server? Não serve MySQL? Fica-te muito mais barato e serve para o mesmo.

6. AwakE

AwakE Banido

Com SQL Server? Com SQL Server de certeza que não arranjas mais barato, e isso já nem SQL Server deve ser. Têm lá o MSDE ou uma coisa do genero...

Mas afinal o que é que tu queres fazer? Para só tares disposto a pagar 15 euros quase de certeza que não precisas do MSQL.

Partilhar esta Página