1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento ASP

Discussão em 'Web Development' iniciada por beslan, 21 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 779)

1. beslan

beslan Power Member

Boas. Estou a desenvolver um site em asp e preciso de alojamento compativel com asp..alguem pode recomendar um bom? Ah e de preferência free:p

Cumps

2. SlashString

SlashString Power Member

Agora de repente, não tenho a certeza do que vou dizer, mas estou convicto que não encontrarás nenhum alojamento que suporte asp que seja gratuito. Essa linguagem digamos que é 'profissional'.. Para PHP existem vários, para asp penso que não.. Mas se encontrares, pois avisa aqui :D

cumps

3. Santo38

Santo38 Power Member

É muito complicado arranjar alojamento com suporte de ASP e principalmente ASP.NET. Se adicionares MSSQL então diria que não existe... O custo das licenças é muito alto. Só para teres uma ideia um servidor MS SQL, só a licença custa para cima de $3000 ano (a preços da Microsoft). Se juntares a isso a licença do Windows e de um possivel painel de controle, verás que se torna complicado oferecer gratuitamente alojamento ASP...

Mas é possivel que exista algum...

Saudações

Última edição: 22 de Março de 2008
  4. asturmas

asturmas Power Member

5. slack_guy

slack_guy Power Member

Fizeste bem em colocares os apóstrofes... é que essa linguagem não é, sob qualquer ponto de vista, mais 'profissional' que o PHP (por exemplo). É, isso sim, por causa dos preços das licenças que o Santo38 referiu.

6. beslan

beslan Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos
    Vou testar os do endereço fornecido pelo asturmas:)

7. Barata

Barata I folded Myself

Se o alojamento for só para fazer experiências, porque não activas o IIS no XP e trabalhas na tua máquina, com esta a fazer de servidor?

Na pior das hipóteses poupavas tráfego.

8. beslan

beslan Power Member

O alojamento é para uma loja de vendas online baseada neste software disponivel aqui:http://www.comersus.com/
    Isto é para ser avaliado no ambito de uma disciplina do meu curso. Era-me preferivel que tivesse alojado num servidor..isto se houver free

9. Santo38

Santo38 Power Member

Esse software na versão free para além de ASP.NET necessita também de base de dados Access... Free? Duvido, mas procura.

Saudações

10. beslan

beslan Power Member

Entao a melhor opçao mesmo é utilizar o pc para fazer de servidor ne?

11. Santo38

Santo38 Power Member

Se não pretendes ter muitos visitantes e é apenas um projecto, essa sem dúvida que é a forma mais económica. Tudo depende do objectivo final do site.

Saudações

12. SlashString

SlashString Power Member

Para o que é , penso que sim!

13. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Sim, também sou da opinião de que um servidor local serve perfeitamente. No entanto, se por acaso tiveres intenções de avançar com o projecto, aconselho-te a procurares um alojamento pago.

Partilhar esta Página