1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento barato/qualidade é possível?

Discussão em 'Web Development' iniciada por xamonix, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 820)

1. xamonix

xamonix Power Member

Olá
    Descobri há dias uns fulanos que dão pelo nome de PROALOJAMENTO e oferecem pacotes de alojamento a prêços realmente tentadores. Como já fiquei escaldado pela CORESP que também oferecia preços módicos, gostaria de recolher opiniões destes tipos caso alguém tenha alojamento nesta empresa.

Isto de arranjar empresas fiáveis e credíveis é um "ver se te havias", pois na maior parte das empresas que contactei para me esclarecerem dúvidas não obtive sequer resposta a um primeiro contacto.

Já agora sugestões credíveis e comprovadas também se aceitam e agradece-se desde já.

Cumprimentos

2. andreizew

andreizew What is folding?

3. anjo2

anjo2 Power Member

Mantenham-se ontopic, é para falar sobre se é possível alojamentos baratos e de qualidade e não para publicidade.
    Discussão de alojamentos é no tópico que o
    andreizew indicou, existe lá feedback.

Em relação à questão do xamonix, a parte das sugestões de como escolher um host está discutida, deves escolher vários e enviar mails a todos e analisares o tempo de resposta e a qualidade da mesma.

Alojamento de qualidade e barato é possível, mas é sempre complicado, se os custos forem os mesmos de uma empresa que tenha preços maiores, os ganhos vão ser menores do que essa empresa e a evolução mais lenta, pois apesar de a empresa mais barata poder ganhar mais facilmente e mais rápido clientes, os servidores têm um limite e apostar em mais servidores fica cada vez mais caro.
    Isto é uma situação que faz com que muitas empresas e pseudo-empresas de alojamento desapareçam, ao terem já alguns clientes, vêm-se no limite dos servidores sem grandes possíbilidade de evolução e sem ganhos para o que fizeram.
    Um alojamento caro não é necessáriamente um bom alojamento, podes arranjar um bom alojamento a um preço razoável, tens é que fazer primeiro o "trabalho de casa"

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  4. md13

md13 Power Member

Eu tenho dominios lá comprados e eles têm suporte rápido e são impecáveis

Partilhar esta Página