1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento de Ficheiros Online

Discussão em 'Web Development' iniciada por Djinn_PC, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1612)

1. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Antes de mais boa noite, é o seguinte eu fiz download do xdrive, mas estive a ver e não faz o que eu quero, alguem conhece um site online onde eu possa alojar ficheiros online, para depois a pessoas acederem a esse meu site e fazer download dos meus programas?? Urgente e aguardando resposta!

2. C0C45

C0C45 Power Member

Podes fazer um site com links para o rapidshare, badongo e sites desse tipo, ou então pagas um alojamento e já fica uma coisa como deve de ser.

Abraço

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Como fasso isso?? Através do rapidshere?? Urgente e aguardando resposta!! Obrigado

4. Santo38

Santo38 Power Member

Djinn: Urgente, algo que tens o hábito de usar nos teus posts não existe aqui. O Forum é um sistema de entre-ajuda e não de obrigações. Quanto mais usares o urgente menos gente te responde.

No que se refere ao teu problema mete os ficheiros (espero que não tenham informação sensivel) no Rapidshare ou qualquer outro sistema do genero e usa um link para apontar para o mesmo.

Como já te disseram, o melhor é comprares alojamento e meteres lá os files.

Saudações

5. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Ok!! Mas como fasso para por os ficheiros online?? Tipo eu queria um site que pudesse la colocar ficheiros, para depois outras pessoas que queiram fazer o download é so ir ao meu site!! Alguem conhece um site que fassa isso??

6. geoblast

geoblast Power Member

Para pores os ficheiros on-line usas um cliente de ftp qualquer. O alojamento compras à esotérica, proalojamento, ou outro, alojas lá os ficheiros e depois divulgares os links.

Atenção aos limites de tráfego e às restrições legais.

7. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Obrigado mas ja não e preciso!! Ja sei!! Obrigado

8. krunch

krunch Power Member

Que solução escolheste?

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se necessitares futuramente, ve os sites que me indicaram aqui.
    Gostei das soluções.

Partilhar esta Página