alojamento de site em servidor/disco externo etc

andre_ms

Membro
boas pessoal
tenho umas duvidas k se pudessem ajudar agradecia.
para poupar alguns trocos no alojamento do servidor do site da empresa devidi procurar alternativas.
para isso pensei em comprar um servidor, mas como eles sao muito caros procurava outra soluçao mais em conta.
alguem me sabe dizer se um disco portatil dos bons ligado a rede sem acesso a um pc consigo fazer um alojamento para um site?
e se for um pc fixo k esteja sempre ligado, tambem consigo fazer um servidor?
kuais os procedimentos para k seja possivel?
gostaria k me dessem algumas dicas e se possivel alternativas uteis para um servidor de pequeno porte. é so para o site da empresa e possivelmente alguns dados.
 
boas pessoal
tenho umas duvidas k se pudessem ajudar agradecia.
para poupar alguns trocos no alojamento do servidor do site da empresa devidi procurar alternativas.
para isso pensei em comprar um servidor, mas como eles sao muito caros procurava outra soluçao mais em conta.
alguem me sabe dizer se um disco portatil dos bons ligado a rede sem acesso a um pc consigo fazer um alojamento para um site?
e se for um pc fixo k esteja sempre ligado, tambem consigo fazer um servidor?
kuais os procedimentos para k seja possivel?
gostaria k me dessem algumas dicas e se possivel alternativas uteis para um servidor de pequeno porte. é so para o site da empresa e possivelmente alguns dados.

Quando tens alojamentos de 1 gb na ordem dos 15/20 euros ano, achas que compensa instalares um servidor em casa?? Ligação permanente, máquina sempre ligada, manteres a refrigeração, ip fixo, protecção da máquina a ataques...

Se queres mesmo poupar uns trocos parece-me que o mais viável é usares um dos alojamentos partilhados que andam por aí.
 
Back
Topo