Alojamento Grátis c/ suporte a PHP - ONDE??

jorgebraga

Power Member
boas.

alguém sabe algum site que aloje PHP gratuitamente? mesmo que tenha pub.

preciso de alojar um forum.

criei um post novo porque vi o post que tá em sitcky e não encontrei nada e o post já é um pouco antigo.

agradeço ajuda.
 
boas.

alguém sabe algum site que aloje PHP gratuitamente? mesmo que tenha pub.

preciso de alojar um forum.

criei um post novo porque vi o post que tá em sitcky e não encontrei nada e o post já é um pouco antigo.

agradeço ajuda.
eu faço webhosting. n e' free, mas os meus planos começam em 1€ mes, o q n e' mt.
www.alojamento.BUGabundo.net

se kiseres mais info, junta te ao meu MSN/Jabber, ou manda PM.
 
Estou a usar o 100WebSpace.

Código:
• 1 Domain Hosted
• 100 MB Data Storage
• 3 GB Data Transfer
• PHP, Perl/CGI-BIN
• 5 Subdomains
• 1 MySQL Database
• 5 MB MySQL Space
• FTP Access
• POP3/IMAP E-mail (No SMTP)
• 24/7 Technical Support
• Small Banner Ad
 
@jorgebraga, a thread em sticky apesar de ser antiga a sua informação ainda é válida, e tens alguns links lá que de facto são gratuitos e cumprem os teus requisitos, aliás, logo o primeiro link tem o que queres: http://www.6te.net//

Já agora, se tiverem mais links para completar aquela thread, julgo que o mais adequado seria enviar PM a um dos moderadores deste quadro para actualizarem a mesma, é certo que está com poucos links mas a colaboração da comunidade é fundamental para melhorar as threads disponíveis.

abraços, HecKel
 
Última edição pelo moderador:
viva.

já tinha pesquisado no google mas claro que preferia ter a opinião de alguém com experiência acerca do assunto. A pagar também já tive (sinceramente já nem me recordo onde ficou alojado) mas como a página é de um projecto de investigação universitário consegui que ficasse alojado nos servidores da Universidade.

Mais tarde deixarei um link aqui para o site.

Obrigado pelas opiniões. Vou registar as vossas indicações.

Cumprimentos
 
Back
Topo