1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento/grátis para simplemachines

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por legion, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 854)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Gostava de saber o melhor site de alojamento grátis para um fórum criado em SMF. Eu já vi muitos fóruns mas não sei qual escolher. Claro que por ser free tem uma ou outra desvantagem, obviamente.

Gostava que me aconselhassem o melhor para este tipo de fórum, em SMF(simplemachines)..

Site: SMF

PS: De preferência sem muita publicidade ou nenhuma mesmo. obrigado

cump's

2. JKL22

JKL22 Power Member

3. legion

legion Power Member

ya, já tinha visto. Mas eu não queria que ficasse .4mak.net/.b4site.com .

Esse era um dos obstáculos que encontrei, se houvesse só com nomefórum.info/.org/.net assim destes...era mesmo muito bom.

Obrigado na mesma.

4. HecKel

HecKel The WORM

Bem, um dominio assim julgo que não encontras gratuito mesmo. Talvez o .info..., este não conheço.

Alojamento? Encontras em vários locais, pelo google encontras logo algumas dezenas..., depois se queres um dominio mais bonitinho faz um redireccionamento com um .pt.vu que ficas com o problema temporáriamente resolvido. Agora .com e .org gratuito dúvido mesmo muito que encontres..., mas se encontrares avisa :p

abraços, HecKel

5. brock

brock Folding Member

Exacto como o heckel reveriu podes sempre usar o pt.vu ou até mesmo o www.web.pt e tens um dominio free e até bonitito.
    cump's.

Partilhar esta Página