Alojamento gratuito em k n seja preciso ter grande capacidade de alojamento. Aonde?

ZeroCool

Power Member
Boas!
Kual é o melhor sitio para poder alojar uma página (só uma) tipo uma página do word de maneira gratuita?
Pode ter publicidade k eu n me importo desde k n seja muita, é claro... Claro k se n tiver pub ainda melhor...
E posso estar a dizer um disparate de ignorância enorme mas aki vai: k seja possível aparecer nos principais motores de busca (google, sapo, yahoo, etc) se possível nas paginas iniciais (É a isto k estava a referir-me como o melhor sitio).

Fikem bem :joker:
 
Boas!
Kual é o melhor sitio para poder alojar uma página (só uma) tipo uma página do word de maneira gratuita?
Pode ter publicidade k eu n me importo desde k n seja muita, é claro... Claro k se n tiver pub ainda melhor...
E posso estar a dizer um disparate de ignorância enorme mas aki vai: k seja possível aparecer nos principais motores de busca (google, sapo, yahoo, etc) se possível nas paginas iniciais (É a isto k estava a referir-me como o melhor sitio).

Fikem bem :joker:
Penso que o melhor sitio é o Sapo. Sem públicidade.. ideal para quem quer uma coisa simples.
Em relação a aparecer nas procuras, podes-te inscrever em serviços tipo GoogleSense, ou tentas criar formas de ter muitas visitas e links para as tuas páginas. Basicamente, é assim que funciona o Google.

Abraços,
 
Também te recomendo o mui user-friendly GooglePages :

http://pages.google.com/

Embora ainda seja um produto não oficial do Google (ainda está em fase de testes) já podes usá-lo para criar uma cena simples como a que referes. Ainda por cima a página é toda editável como se tivesses a trabalhar no Word.

Quando ao aparecer no topo, a coisa funciona ao contrário! 1º és conhecido, depois é que apareces em primeiro!
 
Back
Topo