Alojamento gratuito

Essa lista nao me parece de todo correcta. A Netfirms não disponibiliza alojamento gratuito nem nunca disponiblizou.

A minha palavra pode parecer suspeita, mas não se fiem muito nos alojamentos gratuitos, se um dia perderem todos os vossos dados ou desaparecer subitamente não hipóteses de reclamar. E aí vocês metem as mãos à cabeça e dizem: "Devia ter adquirido serviços de alojamento!".


Cumprimentos
 
Alguém me pode ajudar dizendo se há algum alojamento que permita que nós tenhamos o domínio sem ter algo do estilo "NO.SAPO.PT" ou "terravista.pt" também? Algo tipo www.nome.com ou assim parecido, mesmo que tal implique ter publicidade deles no site?
Cumprimentos
 
Alguém me pode ajudar dizendo se há algum alojamento que permita que nós tenhamos o domínio sem ter algo do estilo "NO.SAPO.PT" ou "terravista.pt" também? Algo tipo www.nome.com ou assim parecido, mesmo que tal implique ter publicidade deles no site?
Cumprimentos

Para teres um domínio ".com" tens de pagar (penso que o preço anda entre os 8 e os 9€ por ano), o melhor que consegues on-line é um domínio "pt.vu".
 
Back
Topo