1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento gratuito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por riddik, 30 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1975)

1. riddik

riddik Banido

2. boas
    olha sabes-me dizer se algum desses sites dao base de dados sql?? ou so dao a pagina para alojar???

cumps :)

3. espeon

espeon Power Member

Essa lista nao me parece de todo correcta. A Netfirms não disponibiliza alojamento gratuito nem nunca disponiblizou.

A minha palavra pode parecer suspeita, mas não se fiem muito nos alojamentos gratuitos, se um dia perderem todos os vossos dados ou desaparecer subitamente não hipóteses de reclamar. E aí vocês metem as mãos à cabeça e dizem: "Devia ter adquirido serviços de alojamento!".

Cumprimentos

4. plantunes

plantunes Power Member

Alguém me pode ajudar dizendo se há algum alojamento que permita que nós tenhamos o domínio sem ter algo do estilo "NO.SAPO.PT" ou "terravista.pt" também? Algo tipo www.nome.com ou assim parecido, mesmo que tal implique ter publicidade deles no site?
    Cumprimentos

5. JKL22

JKL22 Power Member

Para teres um domínio ".com" tens de pagar (penso que o preço anda entre os 8 e os 9€ por ano), o melhor que consegues on-line é um domínio "pt.vu".

6. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

x2. Ja fui cliente.

Btw, ha uma lista de alojamentos no TZ.

Partilhar esta Página