1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento Homepage grátis

Discussão em 'Web Development' iniciada por GOD_MDR, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 7434)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Boas eu quero criar uma web page pa minha banda e gostaria que me indicassem alguns sites que disponibilizem alojamento gratis,

desde já obrigado.

2. r3action

r3action Power Member

Boas, conheço 1 host por acaso muito bacano.. é o 1111mb.com/
    já o uso há bastante tempo impecável e é grátis

3. Romani48

Romani48 Power Member

programação -> web development -> LER THREADS EM STICKY ;)

4. Última edição: 6 de Agosto de 2007
  5. joaopj

joaopj Power Member

Exprimenta o XOOMWEBS.COM !!!!!
    É grátis, não tem anúncios, tem PHP e MySQL, tem 25 GB de espaço e 35 GB de bandwidth !!!! queres melhor ?
    Olha o meu site: http://joaojeronimo.xoomwebs.com

6. anjo2

anjo2 Power Member

1º .pt.vu não é um domínio, é um redireccionamento.
    2º Existe um thread em sticky.
    3º Sacas um FTP e fazes upload, geralmente para a pasta public_html ou www

By the way, fazer publicidade a uma página down... e existe um thread em sticky, é lá que devem colocar.

7. MurderGod

MurderGod Power Member

O melhor mesmo é optar pelos domínios pagos. Certo e seguro!

8. Hostx

Hostx Power Member

Concordo, por vezes é a melhor escolha. Porque nem todas as empresas estão estáveis nos planos free... há sempre mudanças, ou de server, ou de qualquer outra desculpa.

Consegues preços muito baixos com planos razoávelmente bons e com dominio .com/.info/.org a 7€ (minimo) incluido na compra.

Hostx

9. Tiago100

Tiago100 Power Member

pois isso eh verdade mas sobre o redireccionamento eu vi ja um site que acabava em pt.vu. Eu n percebo muito disto. Respondeme so uma coisa sff. EU tenho isso do pt.vu. eu posso fazer upload de ficheiros feitos em NVU para esse redirecionamento?se sim explicame como sff eh k n percebo bem aquela parte do publish no NVU. E se poderes indicame um host gratis que seja suportado por HTML
    Obrigado;)

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  10. Hostx

Hostx Power Member

LOL, vejo mesmo que n és muito interessado nesta materia. Mas posso dizer-te desde já que todos os alojamentos à fase da terra têm suporte html.

Eu n sei se ainda entendeste, sem ofensa: o site pt.vu não é nenhum plano ou dominio em que se possa fazer upload. É apenas um REDIRICIONADOR grátis.

Os ficheiros feitos em NVU não percebi, mas podes estar correcto quanto ao formato (eu n conheço).

Hostx

11. anjo2

anjo2 Power Member

O NVU é um programa, como muitos outros, para fazer páginas, o melhor é guardares no teu pc, e enviares por ftp.

12. Hostx

Hostx Power Member

ah ok. n estava a perceber, eu até conheço o programa NVU mas pensava que ele se estava a referir a um formato.

13. Tiago100

Tiago100 Power Member

pois o problema é que eu não consigo sacar um ftp

14. Tiago100

Tiago100 Power Member

Obrigado
    Cumps:001:

Edit: Ah é verdade, eu já consegui criar um fórum e já percebi isso do redireccionamento xD. Para ser sincero não sabia o que era mas depois de criar um fórum com URL a escolha dos adiministradores do site percebi que podia...digamos mudar o URL com o pt.vu. Obrigado;)

15. broadcast666

broadcast666 Power Member

Eu ainda estou a espera do mail...mandei da Hotmail...

Alguém conseguiu???

cumps}>

16. paperless

paperless Power Member

Eu consegui, uso gmail.

o my2gig.com é semelhante.. grandes hosts gratis mesmo :P

17. broadcast666

POis eu também consegui, depois tentei criar outra com a conta gmail e ja tá . . .Agora vou experimentar. . .

cumps

18. broadcast666

Bem, tanto a 1111mb.com, como o my2gig.com, não dão para fazer upload de ficheiros zip e .htaccess, nem outros provenientes do pack phpbb....=\

Alguém conseguiu? Onde arranjar um que dê??

cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página