1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento Hosting Virtuozzo

Discussão em 'Web Development' iniciada por lsoy, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1307)

1. lsoy

lsoy Power Member

Boas,

Gostaria de saber se o serviço de hosting com o pack Virtuozzo é uma coisa boa. Dizem que é como se fosse um servidor dedicado...mas a minha pergunta é...como é possivel ser um servidor dedicado se estamos a partilhar esse serviço com mais clientes.

É fiável?

2. xupetas

xupetas Banido

o virtuozzo é um derivado comercial do vserver de debian. é um tipo de uml.

Nunca é tao bom como um servidor dedicado.

3. Santo38

Santo38 Power Member

Virtuozzo é o software normalmente usado pelas companhias que fornecem alojamento para criarem VPS (Virtual Private Servers). Estas VPS's comportam-se como servidores dedicados nas suas funcionalidades (tens acesso root, podes instalares o que quiseres server wide) com limites em termos de ciclos de CPU e acesso à memória! Por exemplo, os pacotes tem normalmente um valor de base de RAM, tipo 256k ou 384k e um valor de burst um pouco acima.

Tens de te recordar que nunca terás a performance de um server dedicado, ainda mais quando cada server terá várias VPS's dependendo do tipo de provider ter mais ou menos!

Podes já encontrar sistemas VPS a partir de 20 Euros (256kb mem).

Tem vantagens e desvantagens, mas é bem melhor que um alojamento Web normal partilhado! Disso não hà dúvidas!!

Saudações

4. artideias

artideias Power Member

se falas dos
    Pack Web private server

da AMen.pt , deixo te um conselho ESQUECE.

As minha páginas assim como o envio de mails tem um delay de 8 as 10 segundos, é o tempo que ele leva a comunicar, a fazer o request, aos servidores.

Posso te provar e melhor ainda o meu pack é valido até 30/04/2007 eu penso este mês ainda ou no maximo fevereiro sair de lá e pode usar durante o tempo que falta.

Um ano e nunca me resolveram isso para eles é normal as minhas páginas demorarem cerca de 9 a 20 segundos a carregar. PQue.osPAR. :)

Sério pode ter os melhores preços mas tem o pior serviço

editado
    Incrivel memso liguei para eles...

èpartilhado nao damos garantias de performance BLABLABLABLA e foram 15segundo pr abrir uma simples página, se quiseres ver 10 das minhas página ai vao 150 segundos ao ar.

Última edição pelo moderador: 10 de Janeiro de 2007
  5. Para quem não percebe nada de linux, não vale pena pensar em vps...

Se têm conhecimento/tempo/dedicação, então encontram-se lá fora boas ofertas de VPS, a preços extremamente competitivos (eu próprio pago 15$ por um e tenho lá vários sites alojados, forum, ftp, email, anti-spam, etc...)

Em portugal acho que mais vale a pena esqueçer - a oferta é 10x pior e 5x o preço.

6. Hige

Hige Power Member

iNs4ne entao e nao queres dizer onde é que arranjaste isso la fora por esse preço?! :P ficava-te agradecido!

[]

7. lsoy

lsoy Power Member

Ok, obrigado pela respostas/ opiniões. Aderi a um servidor dedicado da Claranet ;)

8. Santo38

Santo38 Power Member

A oferta em portugal tem vindo a descer.. talvez esteja bem mais baixa do que parece, é uma questão de procurar.

Um bom produto VPS para quem não se quer chatear com o sistema operativo ou não tem conhecimentos para isso são as VPS's totalmente Geridas! VPS's em que a empresa que fornece o serviço também faz a gestão e configuração. Nestes casos é comum a oferta de um painel de controlo.

Penso que será uma excelente alternativa a pacotes de servidor dedicado, por uma fracção do preço. Mas é como eu digo mais acima, hà vantagens e desvantagens, é tudo uma questão da necessidade!

Saudações

9. Forest

Forest Power Member

Concordo plenamente, e penso que as VPS's sao sempre uma boa hipotese para quem pretende fazer a transicao para um servidor dedicado, e precisa de um pouco de contacto com "todo o controlo de um servidor".

Partilhar esta Página