1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ALOJAMENTO NA INTERNET, por qual devo optar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por santosnm, 24 de Janeiro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 897)

1. santosnm

santosnm Power Member

Olá caros colegas,pretendo criar um site, e gostava que me dissessem sites de alojamento onde possa alojar a minha página, mas que não seja muito caro.
    obrigado.

2. greven

greven Folding Artist

3. estigma

estigma Power Member

thanks greven.

Tenho planos de hosting desde de 4,17 mês (€ 50 ano - 1 Giga de espaço no disco). PM me.
    Domínios .com/.net - € 10.

Rapidez e qualidade comprovados, basta perguntares aqui no fórum, existem já varios "techzonianos" a usar o meu server.

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

estigma, as contas de mail nesse serviço suportam pop3?

5. wonder

wonder Power Member

Nos dominios .pt ... aceitas qualquer site, ou tem que ser uma empresa?

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sou sempre o ultimo a saber.
    Vocês falam falam falam e não dizem nada. Fico chateado pois fico.

Eu tenhoa pagina do Folding em www.pthosting.com. Tenho o pacote mais barato. Nunca tive provblemas. Mas se os amigos têm este tipo de serviços temos que ver se dá para mudar.
    Amanha ou assim já falamos grande estigma:)

7. estigma

estigma Power Member

Pop3 e/ou IMAP (eu perfiro IMAP)
    Anti-virus e AntiSpam

Cpanel com Fantastico.
    Plesk.

(etc...)

Claro... basta não ir contra as regras normais neste tipo de serviço.

8. Flokin

Flokin Power Member

Santosnm,

tenho os meus sites alojados à alguns meses na WebHS ( www.webhs.org ) e não tenho tido quaisquer tipo de problemas .

9. Chip

Chip Zwame Advisor

eu também ando aqui em testes com o netmen, tem uns pacotes fixolas :D

10. Karski

Karski Power Member

Tenho um website alojado no netmen e só posso dizer bem

11. nexp

nexp Power Member

a proposito, uma pessoa pode registar dominios tipo yahoo.pt, cnn.pt e dessas major assim sem mais nem menos (se ainda nao existirem) ??

lembrei-me disto no outro dia no meio de uma conversa e nao tenho a certeza...

nexp

12. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Actualmente a FCCN só permite registo de dominios caso a estejam directamente relacionados com a pessoa em questão (isto é, um producto, marca, empresa, nome etc que seja representado pela pessoa ou entidade em questão).

Há uns anos era possivel fazer esse tipo de registo, mas a FCCN criou (e a meu ver, bem) para evitar que houvessem falcatruas com os seus dominios.

13. estigma

estigma Power Member

é como o BenJour diz.
    Tens que ter o registo de propriedade da Marca ou uma empresa.
    Tens os com.pt que são livres (de regras).

14. suB

suB Banido

Só posso sugerir que assines contracto fisico com o hoster, depois das minhas mas experiencias em algumas SP's portuguesas é o unico conselho que te dou.

15. estigma

estigma Power Member

no problem with that!

:)

Partilhar esta Página