Alojamento nacional de sites

Status
Fechado a novas mensagens.
greven disse:
Como é que a ptisp oferece espaço ilimitado na revenda? Eu posso comprar 100000000000 Gigas e só pagar 250 euros mês? Bem, descubri um negócio da China! :D

Supõe que ninguem usa mais de 80GB de espaço prai. è como a história do tráfego ilimitado. Como é que é possível dar tráfego ilimitado se é sempre necessário pagar aos datacenters?

Os recibos é algo que falta a muitos... por isso é possível fazer os preços que por vezes se vê aí. Não passar recibo permite fazer um preço 21% inferior a quem passa recibo, pelo menos.
 
N3RO disse:
PTServers (www.ptservers.org)

Servidor Nacional - Baixas Latências (<20ms) - Servidor P4 Dual-Core

Planos Stock

50MB: 7.5€ Anual
150MB: 20€ anual

Planos Pro:

250MB: 5€ mes - 15€ trimestre - 28€ semestre - 55€ anual
500MB: 10€ mes - 30€ trimestre - 55€ semestre - 100€ anual

Planos Advance:

750MB: 14€ mes - 42€ trimestre - 80€ semestre - 150€ anual com oferta de dominio
1000MB: 19€ mes - 57€ trimestre - 110€ semestre - 200€ anual com oferta de dominio

CPanel & Fantástico

+ Info por PM ou por [email protected]


Hehehe o meu socio ja falou da ptservers:) , o nosso site ainda esta a ser feito e deve estar para breve, como foi dito temos os servidores que suportam as contas de clientes de alojamento em territorio nacional sendo o trafego contabilizado claro como nacional.
A nivel de dominios penso que somos dos mais baratos que existem sendo de 7.75€ para dominios *com/*net/*org.

De momentos patrocinamos sites como o www.portugal-a-programar.org , o www.infortech.us por exemplo.
 
Última edição:
Marsupillami disse:
Supõe que ninguem usa mais de 80GB de espaço prai. è como a história do tráfego ilimitado. Como é que é possível dar tráfego ilimitado se é sempre necessário pagar aos datacenters?

Os recibos é algo que falta a muitos... por isso é possível fazer os preços que por vezes se vê aí. Não passar recibo permite fazer um preço 21% inferior a quem passa recibo, pelo menos.

E tambem ha muitas mais maneiras de se cortarem nas despesas.
 
SwimmerBoy disse:
É pena é a diferença abismal de preço em trafego nacional e trafego internacional...

É praticamente o dobro :wow:

Pois so que tem trafego internacional paga muito menos porque os datacenters nos USA sao muito mais baratos do que em Portugal alem de os servers nao serem das empresas mas sim alugados enquanto que em Portugal ou se tem um pacote de revenda ou servidores propios( pelo o menso que eu saiba nao se pode fazer aluguer em Portugal de servidores).
 
Relativamente ao trafego ilimitado da ptisp.org, eu conheço datacenter que alugam servidores sem limite de largura de banda! Assim o limite será apenas a ligação que usas.
 
olá, eu ando com um problema parecido, mas é me indiferente ser trafego nac ou int.

eu só procurava uns 10mb para alojamento, registo dominio, PHP e Mysql e ftp. (ssh nao me importo, mas se tiver melhor), ha e se possivel <30€ anual.

pelo que tive a ver deste topico só a desital (12+IVA pelo que perceib) e a chiptecmm (10,75€+IVA pelo que percebi) é que conseguem suportar isto.


Alguém tem mais alguma opiniao? ou sugestão?
 
Boas.. eu tenho um alojamento do HostingPortugal e estou bastante satisfeito..super rápido..de confiança e os preços até são porreiros..e o atendimento deles espectacular..é uma questão de escolha..




Espaço no disco - 1 GB
Tráfego mensal - 20 G
Control panel - cPanel
Domain Parking - 5

Preço trimestral *€6,93 x3

Preço semestral *€5,94 x6

Preço anual *€4,95 x12

*Acresce o IVA
 
Boas a todos.
Apenas não se pode só dar atenção ao preço, espaço em disco e tráfego mensal.

Deixo aqui algumas dicas pois nunca é de mais informar e deixar atentos quem quer adquirir
serviços deste tipo.
A qualidade neste tipo de serviços é na maioria o mais importante e geralmente não lhe
damos valor, eu próprio passei por isso.

HostingPortugal
Muito bom, mas tem um problema, má facturação.
Deixei a HostingPortugal por terem acomulado as minhas facturas e enviei um mail para terem
atenção porque gosto de pagar as contas e ter tudo em dia.
Até hoje não me foi dado resposta, sendo assim qualquer dia tenho uma factura brutal para
pagar e não vou pagar como é evidente.

pthosting
Muito bom, mas tem dois problemas, má facturação e backup's nem ver.
Deixei a pthosting por terem acomulado as minhas facturas e enviei um mail para terem
atenção porque gosto de pagar as contas e ter tudo em dia.
O ridiculo é que tive de ser eu a os informar que lhes devia € pois nunca mais recebia as facturas.
Tinha o plano máximo e pagava uma pequena fortuna e um dia pedi para ser reposto um BACKUP
e não havia backup's (eu pagava um X a mais para ter BACKUP diário).
Deixei de pagar como é evidente.

Agora estou aqui ao lado da Techzone no hosting do gajo que tem um nome estranho para caraças. ;)
Até agora só tenho a dizer bem e dou 5 estrelas, a meu ver é para ficar
de vez se tudo correr bem.

Um grande abraço a todos.
 
AVxAMD disse:
Agora estou aqui ao lado da Techzone no hosting do gajo que tem um nome estranho para caraças. ;)
Até agora só tenho a dizer bem e dou 5 estrelas, a meu ver é para ficar
de vez se tudo correr bem.

Um grande abraço a todos.

marsupillami, n?

:)
 
Hmmmm

Eu tenho um site na AlphaceVoadora e outro na TuxSP.
Não tenho razão de queixa (bem da AV tenho), mas ando à procura de uma alternativa mais barata.

Ali o gigafusion do banner anda a interessar-me... será que fazem backups de tudo?
 
Sim, fazemos. Tomamos bastantes cuidados com os dados dos clientes, pelo que dispomos de algumas soluções de redundância de dados, raramente encontradas em servidores com este "price-tag". Encarnado, se estiveres interessado em mais detalhes sobre o GigaFusion contacta-me via MSN através do endereço [email protected]
 
AVxAMD disse:
(...)
HostingPortugal
Muito bom, mas tem um problema, má facturação.
Deixei a HostingPortugal por terem acomulado as minhas facturas e enviei um mail para terem
atenção porque gosto de pagar as contas e ter tudo em dia.
Até hoje não me foi dado resposta, sendo assim qualquer dia tenho uma factura brutal para
pagar e não vou pagar como é evidente.
(...)

Olá AVxAMD,
Podes-me indicar por PM o teu domínio. Vou verificar essa situação em concreto.
Obrigado.
 
N3RO disse:
marsupillami, n?

:)

Boas.
Bingo. ;)
Suporte técnico do melhor.
Tenho que admitir que o Pack gigafusion está a um bom preço.
Vou a seu tempo necessitar de uns extras mas isso é o menos. :)
Se tem BACKUP não sei mas com a experiencia de vida leva-me a ser eu próprio a fazer
BACKUP dia sim dia não.
Se a Techzone está aqui mais uma confiança que terei de aceitar de bom agrado.
Um abraço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo