Alojamento num Subdominio

O Byethost tem dominios grati, é o que diz la!! Mas olha por dizes que vai mas cliente ao dominio .com ou .net do que o subdomino?? É igual, so por dizer que tem o subdominio e tem .com!! Tenho razao ou nao?? Se nao tiver podes me explicar?? Urgente e aguardando resposta!!

Bem, vamos lá ver se nos ententemos. O Byethost.com tem Hosting grátis dominio não. Se tiver é um subdominio. (tipo sitepessoal.Byethost.com) mas não encontrei nada sobre subdominio grátis...
Acho que devia estudar mais sobre os dominios, hosting ou até mesmo subdominios. Assim não vai chegar a lado nenhum.
Quando a Joomla do Byethost teve ter, mas se não tiver terá de mandar por FTP a instalação e instalar no seu site.
 
Continuação

É assim eu uso o freehostia e tou a gostar bastante dele!! Quando tiver sucesso ai pago um dominio!! Porque um sobdominio tem os mesmos direitos que o dominio so por dizer que o subdominio tem .freehostia.com . Mas por agora não tenho problemas!! Gosto bastante do freehostia!
 
Continuação

Alguem usa o freehostia?? É o seguinte eu tenho instalado o joomla mas tenho templates no meu pc e queria passar para o joomla que esta instalado no freehostia!! COmo fasso isso de passar os templates?? Urgente e obrigado!!
 
provavelmente tens que fazer upload dos templates para o servidor e só depois instalá-los a partir do painel de administração do Joomla

quanto ao dominio vs subdominio, é lógico que o dominio tem certas vantagens. não a nivel técnico provavelmente, mas a nivel do utilizador.
porque o utilizador vê um site chamado diogo.freehostia.com (diogo é um nome aleatório) e vê outro chamado diogo.com, qual é que achas que dá mais credibilidade? ainda mais com o nome FREEhostia que para quem não conhecer assume logo à primeira que é gratuito (o que pode não ser o caso)

além disso, como tu disseste e bem, só pensas comprar dominio quando tiveres mais sucesso.
lá está. então uma pessoa mais entendida (que pelo menos saiba a diferença entre subdominio e dominio) vai talvez assumir que o site que tem dominio próprio pertence a uma pessoa/empresa que já tem mais sucesso e experiencia.
 
no painel administrativo do joomla tens lá a opção para instalares templates.......o byethost tem subdominio: byethost7.com
 
Back
Topo