1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento para forum smf

Discussão em 'Web Development' iniciada por clockwork, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1613)

1. clockwork

clockwork Power Member

Boas.Tenho um forum phpbb mas já estou fato das limitações.
    Vou passar para smf onde me aconselham a alojar o forum?
    Claro que procuro algo com um preço interessante ;)

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tenho o meu alojado na Freehostia (versão paga).

3. Existem várias empresas de hosting, aqui na TZ não existe um tópico sobre isso?

4. clockwork

clockwork Power Member

Estive no techzone a procura e acabei por ficar pelo ptservidor espero que tenha feito a escolha certa.

5. spastikman

spastikman Banido

essa nao é a empresa que perdeu os dados todos do iphoneportugal ?

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

7. clockwork

clockwork Power Member

Não sei, mas de momento estou a gostar do serviço.

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

De qualquer forma, estejas onde estiveres, aconselho-te a fazeres tu mesmo os teus backups. Dá-te sempre mais segurança saberes que os mesmos estão contigo, e não há forma de se perderem por negligência/acidentes de outras pessoas.

Dá uma vista de olhos a este tópico, para backups programados: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=315345

9. asturmas

asturmas Power Member

Sim somos apesar de os dados serem responsabilidade dos clientes, assim como os próprios backups fizemos os possíveis e os impossíveis, mas para não me alongar alguma coisa MP ou MSN.

10. Tecions

Tecions Banido

Na minha opinião aconcenho o ptwebsite.com tinha lá um alojado. Mas depois passou um ano e acabou, não tinha muita gente. Tem um excelente uptime, e suporte online 24H. Mas tens muito, esse é digo eu pelo preço do dominio e o espaço de alojamento.

Última edição pelo moderador: 19 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página