1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento para fórum

Discussão em 'Web Development' iniciada por ReDhAuNt, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 902)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

Não sei se este é o espaço apropriado mas se não for peço desde já desculpas.

Sou meio leigo na matéria de alojamentos, por isso queria ajuda. Quero criar um fórum e queria utilizar a plataforma gratuita Simple Machines http://www.simplemachines.org/.

Mas para isso preciso que um servidor que suporte as características do fórum. Não conhecem nenhum que seja gratuito e que sirva?

Depois há a questão do domain. Posso utilizar um domain gratuito, por exemplo .tk para ter no endereço do fórum que por sua vez se encontra alojado num servidor gratuito?

Desculpem se forem perguntas repetidas e basicas. Obrigado.

2. Santo38

Santo38 Power Member

Faz uma procura no forum pois já vários tópicos desse género foram iniciados, se bem que o SMF é um pouco pesado para alojamentos gratuitos. Depois tens outro tópico fixo aqui neste forum que te lista vários SP's que fornecem alojamento, alguns com caracteristicas para aguentar com o SMF e por preços bastante baixos.

Por 10 Euros ou coisa parecida por ano tens o teu próprio dominio... Bem melhor que usar dominios gratuitos!!

Se precisares de mais ajuda avisa!

Saudações

3. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

Eu andei a dar uma vista de olhos mas nenhuma me pareceu oferecer alternativas para alojar devidamente um fórum. O domínio eu até não me importo da pagar mas queria ver se arranjava hosting gratuito. Se souberem de algum já sabem... é só dizer.

4. K0mA

K0mA Power Member

5. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Quanto ao alojamento, dá uma vista de olhos a esta thread (em Sticky).

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Convem fazer um search antes de abrir novas threads :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página