1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento para website em FLASH

Discussão em 'Web Development' iniciada por markkus, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 919)

1. Antes de mais, um bem haja para toda a populaçao da TECHZONE.

Sou novo nestas andanças, dai a minha duvida...

Acabei o meu website pessoal, todo ele feito em Flash... agora só me falta um sitio para aloja-lo...

Alguem conhece algum servidor (ou seja la o que for) onde eu posso coloca-lo online??:)

Aguardo a vossa cooperaçao, e desde ja um MUITO Obrigado!

2. brock

brock Folding Member

Olá boa tarde depende estás disposto a pagar pelo alojamento? Se sim faz uma busca pelo forum encontras topicos com a mesma duvida.
    Caso não estejas disposto a pagar podes aproveitar o espaço que te dá o teu ISP e coloca-lo lá on-line, tens entre outras hipotesses como já foi referido a sapo.
    PS: Se realmente tiveres disposto a pagar dá um "salto" até este topico
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105273&highlight

Um abraço.

3. lfdesign

lfdesign Power Member

És novo nestas andanças e já a fazer sites todos em flash? Parabéns!!

Depois mostra isso...

P.S.: Qualquer tipo de alojamento serve para flash...

4. www.dj-markkus.web.pt

E obrigadisssssimo pela vossa ajuda,,,

Irei estar mais vezes por aki, pois vejo que existe mta informaçao util para ser "digerida" neste forum!!!

5. O site esta ainda imcompleto, e tem ainda mtas falhas q com o tempo irao ser corrigidas...

+ 1 vex obrigado!

6. brock

brock Folding Member

Gostei bastante markkus estás a fazer essas "brincadeiras" com que programa? Um abraço :)
    (nice som)
    cump's.

7. The one and only .... FLASH 8

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Muito fixe o site! :)

Partilhar esta Página