Alojamento PHP+ASP

maikkano

Power Member
bom dia. não consegui fazer um search por "alojamento php asp" pelo que se está repetido peço desculpa

Ando á procura de um alojamento para o site. preciso de um que tenha PHP+ASP porque há uma secção à parte feita por outra empresa que está em PHP e mysql.

outro dos problemas que nao gostaria de ter era com os e-mails. mandamos (a empresa) imensos mails por dia e ter as caixas carregadinhas de SPAM só dá é trabalho. e ter limitações de "só se consegue mandar um e-mail para 10 endereços" também complica imenso.

não quero que andem à procura por mim, visto que já fiz imensa pesquisa e vi algumas empresas de alojamento. quero é saber de experiencias de alguem que já tenha um serviço de alojamento igual/idêntico e me possa recomendar algo.

empresas na lista negra:
dominios.pt - empresa muito boa mas sem suporte para PHP e ASP juntos
hocnet.pt - a que uso actualmente. muito spam. "só se consegue mandar um e-mail para 10 endereços".

tenho o patronato a limpar-me o sebo daqui a 1 dia ou 2 se nao encontrar solução :sad:

obrigado
 
bom dia. não consegui fazer um search por "alojamento php asp" pelo que se está repetido peço desculpa

Ando á procura de um alojamento para o site. preciso de um que tenha PHP+ASP porque há uma secção à parte feita por outra empresa que está em PHP e mysql.

outro dos problemas que nao gostaria de ter era com os e-mails. mandamos (a empresa) imensos mails por dia e ter as caixas carregadinhas de SPAM só dá é trabalho. e ter limitações de "só se consegue mandar um e-mail para 10 endereços" também complica imenso.

não quero que andem à procura por mim, visto que já fiz imensa pesquisa e vi algumas empresas de alojamento. quero é saber de experiencias de alguem que já tenha um serviço de alojamento igual/idêntico e me possa recomendar algo.

empresas na lista negra:
dominios.pt - empresa muito boa mas sem suporte para PHP e ASP juntos
hocnet.pt - a que uso actualmente. muito spam. "só se consegue mandar um e-mail para 10 endereços".

tenho o patronato a limpar-me o sebo daqui a 1 dia ou 2 se nao encontrar solução :sad:

obrigado


Eu tenho uma empresa de hosting, mas nao temos servidores windows.
Para tal sugiro a empresa de um amigo meu: olivertek.pt
Têm uma equipa de suporte à altura, fala com eles.

Abraços

Alvaro
 
Última edição pelo moderador:
Utilizo actualmente a ciberconceito.pt e estou bastante satisfeito.

O alojamento em servidores Windows serve-te para o que pretendes, e o suporte deles é bastante rápido e eficaz ;)
 
Última edição:
obrigado a todos, penso optar pela ptwebserv, entre as 9.00 e as 10.00 inscrevi-me, tirei duvidas entre 3 a 4 e-mails e ainda me mandam amanhã uma factura pa pagamento

Começa por consultar este tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165974

De seguida contacta as empresas que tem o que tu queres pedindo mais informação. Analisando a qualidade e rapidez das respostas e juntando a isso os valores+caracteristicas das contas, concerteza encontras o que queres.

Saudações

obrigado, era dessa thread que estava à procura. quando acabar este processo todo deixo aqui resposta

cumprimentos
 
Back
Topo