Alojamento: problemas com a Neoxygen

Squillace

Power Member
Boas tardes,

Há cerca de um mês (um pouco menos, dia 13 de Maio) comprei um alojamento na Neoxygen. Isto é, na prática comprei só o domínio porque escolhi o plano PRO para webdesigners. Muito concretamente este pacote destina-se a webdesigners ou pequenas empresas desse ramo. Eles ofecerem o alojamento com a condição do site ser destinado a uso exclusivo para o negócio de webdesign. Ora eu sou designer, para mim não havia melhor. O registo do domínio eram 9€ por ano e o alojamento grátis portanto.

Fiz o registo na noite de sexta para sábado. No sábado, ao fim da tarde, procedi ao pagamento por transferência bancária e logo de seguida, como eles pediam, enviei-lhes um e-mail de confirmação com os dados da transferência (titular da conta, montante e hora e data). No entanto, mais à noite... estava com uns amigos a falar sobre o assunto, e eles relembraram-me que fiz um erro de inglês no domínio que registei (mesmo estúpido da minha parte, mas enfim)... Quando cheguei a casa por volta da meia-noite envei-lhes um e-mail a explicar o sucedido e a perguntar se ainda ia a tempo de mudar. Responderam-me "ok, escolha o domínio que pretende e diga-nos para procedermos à troca na encomenda". Assim fiz logo de seguida.
ATÉ HOJE AINDA NÃO TENHO NADA! Relembro só que:

- foram-me dados os login/password de acesso à minha conta pessoal là no site;
- vejo là que os 9€ ainda estão em débito e portanto aguardo o alojamento;
- o pagamento foi realizado, até tenho o talão comprovativo do MB;
- e o domínio que registei até hoje ainda está disponível para compra no site deles!!