Alojamento: problemas com a Neoxygen

Essa do domínio realmente nem me lembrei. Podia tê-lo feito. Sempre posso fazê-lo daqui a um ano quando o "prazo" expirar. Quanto ao alojamento, já recebi os dados todos, só falta confirmar o pagamento para activarem o domínio.

Lagaffe: obrigado pela ajuda toda. :)
 
Notícias frescas: Recebi na semana passada um email da Neoxygen, depois de eu exigir devolvimento do dinheiro, a dizer que o iam devolver. Agradeci, apesar da demora toda e do não cumprimento, por tê-lo feito, e perguntei porque raio ele não fez aquilo que lhe competia.
Recebi resposta hoje, a dizer que na altura em que eu me registei, a Neoxygen estava a ponderar acabar com esse pacote Pro. Pronto a explicação está dada, no entanto se a decisão foi tomada ANTES do registo, não deviam tê-lo aceite... se foi DEPOIS, só tinham que cumprir! E eu disse-lhe isso!

Penso que esta história não demonstra bem falta de competência por parte do Sr. Neoxygen, mas apenas um problema que surgiu por uma razão bem particular. No entanto falhou, e muito, ao ficar este tempo todo calado sem me informar de nada. Penso que isso é inadmissível.

Enfim... os 9 euros já cá cantam de novo, já está tudo resolvido, e o alojamento que tenho agora não me está a dar nenhum problema.

Obrigado a todos pelo vosso feedback e ajuda (principalmente ao Lagaffe).
 
Ainda bem q está resolvido...

Fica o conselho para outros q leiam este post...

Registem sempre vocês o dominio directamente, para ficar com controlo directo e nada nas mãos de terceiros..

Do alojamento só tratar com empresas registadas e morada fixa, nada dakelas tretas q se tem um email e MSN e pouco mais...o q é barato sai caro por vezes e embora n sejam todos, a maioria dos caso são putos curiosos da geração net q se lembraram de abrir um negócio e amanha, barimbam-se no negócio q quem fica a arder são os clientes...

Vale pagar um pouco + para ter + garantias também... ;)
 
Desculpa qualquer coisa mas não vejo porque é que estás a usar este tópico para lançar o teu spam, mesmo que seja muito bom. Há um tópico sobre o alojamento. Este é sobre o meu problema com a Neoxygen.

(EDIT: este post destinava-se a um outro post de spam que foi escrito acima. Pelos vistos, ou ou autor o tirou, ou foram os moderadores)
 
Última edição:
À umas horas atrás carreguei naquele butão com o ponto de exclamação para "reportar" os posts que são spam, os mods não devem ter reparado...

spam attack!! 8o
 
Back
Topo