Notícias frescas: Recebi na semana passada um email da Neoxygen, depois de eu exigir devolvimento do dinheiro, a dizer que o iam devolver. Agradeci, apesar da demora toda e do não cumprimento, por tê-lo feito, e perguntei porque raio ele não fez aquilo que lhe competia.
Recebi resposta hoje, a dizer que na altura em que eu me registei, a Neoxygen estava a ponderar acabar com esse pacote Pro. Pronto a explicação está dada, no entanto se a decisão foi tomada ANTES do registo, não deviam tê-lo aceite... se foi DEPOIS, só tinham que cumprir! E eu disse-lhe isso!
Penso que esta história não demonstra bem falta de competência por parte do Sr. Neoxygen, mas apenas um problema que surgiu por uma razão bem particular. No entanto falhou, e muito, ao ficar este tempo todo calado sem me informar de nada. Penso que isso é inadmissível.
Enfim... os 9 euros já cá cantam de novo, já está tudo resolvido, e o alojamento que tenho agora não me está a dar nenhum problema.
Obrigado a todos pelo vosso feedback e ajuda (principalmente ao Lagaffe).