Alojamento WEB (NodeJS e MongoDB)

nitroghost

Power Member
Boa tarde.


Gostaria de saber se sabem de algum serviço de alojamento que suporte MongoDB e NodeJS? (barato, não precisa de ter grandes specs, é um site pequenino, com um back-office pequeno)
E quais me recomendam?
Já entrei em contacto com Amen.pt, mas aquilo foi terrível, a pessoa que me atendeu não tinha o mínimo de capacidade para me responder às questões, só com muito esforço consegui perceber...

Não sei se é permitido falar de alojamentos, pois reparei que tem o tópico em relação a isso fechado, mas não encontrei mais referencias se é permitido ou não. Portanto, se não for, peço desde já desculpa :)

Cumprimentos!
 
Em relação à Amen a última experiência que tive com eles não foi muito boa. Penso que a nível de suporte eles deixam muito a desejar, portanto apenas te aconselharia a utilizares a Amen apenas se for uma coisa muito simples e que não contes precisar de ajuda da parte deles.
 
Experimenta a Digital Ocean. Podes criar automatimente uma máquina com Mongo e Node apartir de 5€/mês. Para além disso, dão-te vários recursos (tutoriais, suporte, fóruns, ...) de modo a ajudarem-te a gerir a tua VPS.

Existem também outras como a Vultr que parece quase um clone da Digital Ocean (só que nunca experimentei).

Por fim se queres uma realmente barata dá uma vista de olhos na Scaleway que acho que começa por 2,99€/mês e é mais do que suficiente para um site desse tamanho.

Boa sorte com o teu futuro site [emoji6]
 
Em relação à Amen a última experiência que tive com eles não foi muito boa. Penso que a nível de suporte eles deixam muito a desejar, portanto apenas te aconselharia a utilizares a Amen apenas se for uma coisa muito simples e que não contes precisar de ajuda da parte deles.

Idem. Também tive muito má experiência com a Amen. Mudei os serviços para a PTWS. Também tenho boa experiência com a ex-Visual Fusion, que agora foi integrada na domínios.pt, e até agora não tive problema.

Há muito por onde escolher. Esse será até mesmo o que causa mais dificuldade em decidir para onde nos virarmos.
 
Boas tardes, obrigado pelas respostas.

Isto é apenas por uma questão de €, porque apesar de ser uma coisa pequena, ira ter que ficar up 5 anos, irei fazer um esforço e mudar a camada de acesso a dados para suportar SQL.

No entanto a Gandhi tem, por 4€, no seu pacote de alojamento simples, suporte para NodeJS/Mongo, não irei usar, mas fica para vossa futura referencia!
 
Back
Topo