Alojamento web!

Off3nSiV3

Power Member
Ando a procura de alojamento barato e com o melhor compromisso espaço disco, trafego mensal e velocidade.
Ainda nao tenho dominio, e ando ainda a considerar comprar o dominio a parte, o que acham ?
Fiz uma seleccao dos que me interessavam:

WebHS
Teiadigital.pt
Alojanaweb.pt
Amen.pt
Cgest.pt
Ciberconceito.com


Ando muito interessado no alojamento Amen.pt.
O que acham destes alojamentos em termos de velocidade e qualidade de serviço?
Obrigado!
 
Última edição:
Fizeste uma busca dos que tinham domínio .pt? Quase que parece...

Amen é considerado dos piores ou mesmo o pior alojamento do mundo, mas a decisão é tua.

Vou-te indicar os que na minha opinião mais se destacam:

- Visual-Fusion
- WebLusa
- WebHS
- HostingBug


Penso que se alugares também o alojamento em qualquer numa destas empresas ficas bem servido desde que o preço não seja superior a 8€+IVA/ano
 
Qualquer servidor nacional deve ter pings desses... De qualquer forma, os pings interessam mais em gameservers.

A Amen nada tem de atractivo, na minha opinião, a clara.net devia ter deixado a amen morrer, mas ok...
 
Não tenho razão de queixa da AMEN, tenho pings bastante rápidos.

O único problema é que pessoal menos experiente nestas andanças pode-se ver aflito...porque a interface é um pouco complicada.

Tenho um serviço mínimo...paguei 10€ por um ano...domínio e alojamento incluido, com trafego ilimitado...

Até agora nunca houve um simples problema...

Cumps
 
Quem é que foi à falência?

Saudações

A Amen decretou falência aos clientes, porém apareceu a Clara.net que os salvou, senão a Amen já não existia.

Quem tem alguns conhecimentos nesta área e utilizou os serviços da Amen sabe que são péssimos, depois de terem passado para a Clara.net, pelo que sei, houve revendedores da Amen à procura de pseudo-sps para eles alugarem os serviços da Amen.

Existe aí muitos serviços bons, escolher a Amen é um tiro no escuro.
 
Ando a procura de alojamento barato e com o melhor compromisso espaço disco, tráfego mensal e velocidade.
Ainda nao tenho dominio, e ando ainda a considerar comprar o dominio a parte, o que acham ?
Fiz uma seleccao dos que me interessavam:

WebHS
Teiadigital.pt
Alojanaweb.pt
Amen.pt
Cgest.pt
Ciberconceito.com


Ando muito interessado no alojamento Amen.pt.
O que acham destes alojamentos em termos de velocidade e qualidade de serviço?
Obrigado!

Vais para a Amen.pt, tal como eu, mais tarde irás querer mudar... Recomendo PTisp, quem trabalha com eles, sabe a imensa qualidade e suporte que dão aos clientes ^^,
 
Back
Topo