Alojamento WEB

Queixoso

Power Member
Boas malta,

Tenho o site neste momento totalmente concluído. Próximo passo será colocar o mesmo online. Tive a ler uns artigos mas nada de concreto. Alguém que me possa dar uma ideias de empresas que possa entregar o site e eles fazem o serviço de o colocar online?

Obrigado pela atenção,
Se alguém me puder dar umas luzes agradecia imenso,
Henrique Leite
 
Num bom hosting acredito que tenhas suporte necessário para te ajudarem com isso. Não digo que entregues o site e eles o metam a funcionar, mas vais ver que também não é dificil de fazeres isso tu.
 
ptisp - VPS Linux Geridas

Caso queiras ser tu a instalar compras uma VPS Não gerida ou um web hosting ;)
PTISP e PTServidor são boas escolhas.
 
Malta eu usei o github para ver a adptação que o site tinha, simplesmente para o testar. É o seguinte a plataforma nao consegue let PHP, alguem sabe de alguma forma de conseguir por a funcionar?
 
Malta eu usei o github para ver a adptação que o site tinha, simplesmente para o testar. É o seguinte a plataforma nao consegue let PHP, alguem sabe de alguma forma de conseguir por a funcionar?

Se estas a falar do "serviço" github pages, não consegues. É só para conteudo estático (html, css, js). Podes instalar uma dist *amp para testar em localhost.
 
Pessoal tive a fazer então os testes para ver se estava tudo correto. Esta tudo bem, se bem que quando eu abro o site pelo Mozila Firefox o site fica desformatado. Uma ajuda? Deixo aqui umas prints.

Checkboxes no Chrome:
17121958_1814826968543292_163464033_o.png


Checkboxes no Firefox:
17175849_1814826955209960_2024401727_o.png
 
Última edição:
Back
Topo