1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento windows mais barato?

Discussão em 'Web Development' iniciada por rmlm, 10 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 797)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rmlm

rmlm Power Member

Boas,

Eu sou cliente da Esoterica e tenho que renovar o serviço dentro uma semana...

Eu tenho um plano windows dos mais básicos, mas o que acontece é que hoje recebi um email deles a dizer que o php ia ser descontinuado nos planos windows.

Ora eu comprei o plano windows mesmo para ter suporte PHP e ASP.NET

Agora por causa disto quero mudar de fornecedor :D mas não encontro nada mais barato... eles fazem alojamento windows + dominio .com por apenas 33.21€ /ano já com IVA

E o plano é muito bom visto que não tem limite de tráfego, subdominios etc.

Alguém conhece algo mais ou menos do mesmo preço?

2. DarkT

DarkT Power Member

Vê o LusoAloja :)

3. rmlm

rmlm Power Member

Bem realmente estão com uns preços bastantes bons, o único contra é não ter tráfego ilimitado... mas também não devo usar o que eles oferecem :)

Alguém é cliente? o serviço de apoio é bom?

4. DarkT

DarkT Power Member

Eu sou cliente a 1 ano mas tenho o pacote mais fraco (zinco) ... mas ate agora 5* e estao sempre a fazer promoçoes :)

5. rmlm

rmlm Power Member

Acho que vou experimentar por um anito :)

6. hulahula

hulahula Power Member

Eu não desgosto da proalojamento, mas tenho uma conta revenda... Mas penso que para um dominio fica mais barato que isso.

7. rmlm

rmlm Power Member

Mas parece que não têm plano windows...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página