Alojamento

aluno

Power Member
O que acham deste host? Alguém é cliente?
www.desital.pt

100MB
1 Domínio
PHP,Perl, CGI 1€/mês
Tráfego, Bases de Dados, Contas POP e Sub-domínios, tudo ILIMITADO

Bom preço. Mas será minimamente bom pa alojar um pequeno site?
Mandem bitaites :winknu:
 
1 euro/mês por essas características? Não me parece mau.
Como é só para um site, penso que está ok.

Não conheço a empresa por isso não posso dizer qual o tipo de serviço.

Conheço algumas empresas mas há duas que recomendo pelo excelente serviço e características oferecidas:
WebHS.pt - Empresa nacional com alojamento internacional e nacional
Dreamhost - Empresa norte-americana com características que julgo difíceis de superar pelo mesmo preço.
 
Última edição:
WebHS.pt - Empresa nacional com alojamento internacional e nacional
Dreamhost - Empresa norte-americana com características que julgo difíceis de superar pelo mesmo preço.

São um bocadinho mais caras ehehe.. deixa ver se aparece alguém que esteja na Desital e recomende aquilo. Eu queria gastar o mínimo possível.. é um site pequeno e não justifica.

Com essas características penso que consigas de borla....
De borla com php já vi muitos mas todos impõem uma ou outra coisa... uns querem que tenhas pub no site, outros pub no domínio, outros querem que postes no forum, outros só aceitam sites em inglês, outros não deixam que tenhas pub própria no site, enfim.. como é compreensível tem que haver uma contrapartida.
Como 1€/mês é quase de borla e como o meu site não requer condições por aí além, só queria mesmo saber se esta Desital é minimamente de confiança, se é uma empresa ou se são 2 ou 3 xavalos a brincar (pelo menos têm domínio pt), ou seja, se é uma coisa para ficar e não me fazer estar a saltar dum host para outro.
 
Olá

Sou novo no forum apesar de o visitar regularmente.

Em relação a alojamentos temos imensos onde podemos ver ofertas que praticamente que são de "borla" mas em muitos casos podes usar o ditado "you get what you pay for" apesar que á exceções. Pessoalmente não conheço essa empresa. Tenho o meu alojado na www.pmnetbusiness.com ( www.e-alojamento.com ) e até ao momento tudo tem funcionado na perfeição á 1 ano.

Mas em relação ao ditado "you get what you pay for" á exceções pelo que pode ser uma delas.

Abraços
 
Back
Topo