1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alojamento...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fataemorganae, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 605)

1. fataemorganae

fataemorganae Power Member

Portanto...
    Vamos a ver se consigo explicar o que quero.
    Necessito de alojamento para colocar files, tipo backup online, em que pudesse usar ftp para passar para la os files.
    Alguem conhece algum site onde possa fazer isso? de preferencia gratuito?

2. zero-cool

zero-cool Power Member

Boas,

Presumo que queiras de grande dimensão, certo? Estás a pensar em quanto?

10 Gb -> 1MajorHost
    5 Gb -> 1111mb
    10 Gb -> 9999mb
    500 Mb -> ZendURL

Há muitos outros.. mas dá-me impressão que pertencem quase todos à mesma rede.

Abraços,

PS.: Não confies muito nos backups deles... tanto estão ligados, como no dia seguinte já não existem! Já perdi um site assim.

3. zero-cool

zero-cool Power Member

Já me esquecia: podes procurar mais aqui

Abraços,

4. fataemorganae

A questão era so mesmo para hoje... e quiça para outras ocasioes.
    É que so tenho uma pen de 4Gb e precisava de passar um ficheiro rar com cerca de 7 para o pc da minha sobrinha.
    Se desse para depois passar o file via ftp para o dela entao melhor.
    Ja agora obrigado :)

5. Romani48

Romani48 Power Member

e vais gaster essa quantidade toda em downloads.. já pensas te em dividir o ficheiro?

6. zero-cool

zero-cool Power Member

Enviar 7Gb pela internet é complicado... além de que demora muito tempo com as linhas em Portugal.

Só para poderes ter um termo de comparação..
    Linha de 256 kbps (upload) -> 63,7 horas +/- = 2,7 dias

Talvez o melhor seja compactares isso em dois ficheiros de 4Gb e transferes um de cada vez. Para isso podes usar 7zip, winzip, winrar, winace, etc..

Abraços,

7. fataemorganae

O download nao e problema.
    Passando via FTP foi ate bastante rapido. A minha linha é de 512 kbps de upload e com o fireftp foi bastante rapido passar para o 1majorhost ... no dela e que foi um bocado mais lento a descarregar mas ontem ainda antes das 10 da noite ela ja la tinha tudo :)
    Obrigado a todos

Partilhar esta Página