Alojar de forma Gratuita Site feito em FP. Help

J.Mourinho

Banido
Boas.
Fiz um pequeno site em FrontPage e prentendia aloja-lo num servidor Nacional ou Internacional Gratuito.

Como sou novo nestas andanças não faço a minima ideia dos quais disponiveis no momento. O Site é bem simples e pequeno.

Gostava de saber onde e como se faz para o publica-lo de forma gratuita na Internet.

Se não for pedir muito podiam dizer em meia dúzia de palavras como faço para alojar o site que eu construí no FrontPage no servidor.

Com os Melhores Cumprimentos Mourinho.
 
Obrigado senhor Flak.

já criei um dominio.


Agora como publico o meu site nesse dominio? O meu site como referido está construído em FP.

[FONT=Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]
 
Só criaste o domínio.. agora também precisas de alojamento (tenta usar o do teu ISP por exemplo)

E depois é só enviar os ficheiros HTML (e imagens,etc) para lá, a não ser que o site onde estejas a alojar suporte extensões do frontpage.. se for esse o caso podes fazer logo upload a partir do frontpage

Cumps
 
Só criaste o domínio.. agora também precisas de alojamento (tenta usar o do teu ISP por exemplo)

E depois é só enviar os ficheiros HTML (e imagens,etc) para lá, a não ser que o site onde estejas a alojar suporte extensões do frontpage.. se for esse o caso podes fazer logo upload a partir do frontpage

Cumps

Sou OniDuo.. Como faço para pedir alojamento?

Desculpem mas eu sou msm noob nesta area.. :P

cumps meus senhores
 
Nunca tive Oni, mas na tua área de clientes deves ter uma secção para gerir o alojamento.. definir o nome,enviar ficheiros, etc

Depois é só configurar o domínio que criaste a apontar para o teu site

Cumps
 
Bem.. já esta alojada aqui: link

Podem ver tá mt bonito xD

Agora como é que configuro o Dominio?

Edit: Já consegui! Mais facil do que eu pensava.

Já aprendi muitas coisas novas num só dia :D

Agora vai ser só fazer sites xD

cumps e obrigado meus senhores :P
 
Última edição:
Onde criaste o domínio também deves ter uma parte para o configurar... vais lá e metes para apontar para essa página que fizeste.

PS: Não sei se essa página era só um teste.. mas se estás mesmo a criar uma página sobre o vírus da SIDA e modos de transmissão/etc, parabéns é uma iniciativa muito bonita :)

Cumps
 
Boa! Já que estás a aprender a fazer sites, aconselho-te o Dreamweaver em vez do FP. A maior parte das pessoas daqui vão sugerir notepad, mas eu sou adepto do design gráfico, só mergulho no código quando é absolutamente necessário. Não te assustes com o Dreamweaver, parece muito mais complicado do que é, só custa começar.

Cumps
 
Só criaste o domínio.. agora também precisas de alojamento (tenta usar o do teu ISP por exemplo)

E depois é só enviar os ficheiros HTML (e imagens,etc) para lá, a não ser que o site onde estejas a alojar suporte extensões do frontpage.. se for esse o caso podes fazer logo upload a partir do frontpage

Cumps

Boas.

Como é que faço upload directamente do FrontPage para o Servidor FTP???
 
Back
Topo