Alojar Ficheiros Online

Djinn_PC

Banido
Boa tarde, é o seguinte já algum tempo que ando a procura dum site que de para alojar ficheiros, musicas, imagens, programas, etc, andei a googlar e so encontro sites que alojam 1gb, mas isso para mim é pouco!! Ninguem conhece um site que de para alojar mais de 1gb e que seja gratis??? Agradeço respostas e Obrigado!!
 
Aparecem alguns pelo google com mais de 1 GB - exemplo: http://www.freeweb7.com/
Agora, tenho é muitas dúvidas acerca da fiabilidade de um serviço com estas caracteristicas, sendo gratuito...

Djinn_PC, conta lá o que andas a preparar :)
Para precisares de tanto espaço online deve vir aí coisa em grande... :P

Boa tarde, é o seguinte já algum tempo que ando a procura dum site que de para alojar ficheiros, musicas, imagens, programas, etc, andei a googlar e so encontro sites que alojam 1gb, mas isso para mim é pouco!! Ninguem conhece um site que de para alojar mais de 1gb e que seja gratis??? Agradeço respostas e Obrigado!!
 
Continuação

Epa quero alojar uns ficheiros pessoas meus e programas, musicas, etc!! Mas queria um site que desse para alojar mais de 5gb e que seja free!! Ninguem conhece??? Agradeço respostas!! Obrigado!
 
Epa quero alojar uns ficheiros pessoas meus e programas, musicas, etc!! Mas queria um site que desse para alojar mais de 5gb e que seja free!! Ninguem conhece??? Agradeço respostas!! Obrigado!

viste ao menos o link que o krunch forneceu?

diz lá, logo no inicio: 7 GB disk space (store as many files as you need)
 
Tens o SkyDrive da Microsoft, que é associado á conta do msn/hotmail. Tens 5GB. O único entrave de maior que eu vi, foi o facto de n poderes alojar ficheiros com mais de 50Mb. De resto 5*.
 
Não cheguei a perceber se queres alojar ficheiros para que fiquem públicos ou ou apenas para guardares ficheiros online.
Se for para a segunda opção tens o http://www.xdrive.com/ (sinceramente acho que também dá para tornar ficheiros públicos mas não explorei essa parte). 5 GB livres sem tempo limite de utilização, com uma pequena aplicação para não ter que aceder à conta através do browser.

Antes dava para te registares com qualquer mail, mas agora tens de ter um mail da aol se não não te consegues registar (não passa da imagem de verificação de segurança)
 
Última edição:
Back
Topo