alojar site onde?

Status
Fechado a novas mensagens.

JoaoPS

Membro
Boas pessoal

andei a ver por ai empresas de alojamento tais como webhs.pt, tuxsp, pton.org e mais algumas como a ptservers.org, webhostinglx..

das 3 aqui a que pratica melhor preços é a PTon.org.. nao sei se sao clientes ou se sabem de alguem que é cliente... mas parece-me ter qualidade.. Digo isto porque aparenta ter um bom design e um site actualizado...

Quanto à webhs e à tuxsp estas praticam preços bastante altos em relação à primeira..

que me aconcelham das 3 ou outra que saibam??

obrigado ;)
 
A mais barata nessas é a www.ptservers.org e tem a grande vantagem por possuirem servidores proprios e nao alugados alem de estarem alojados num datacenter nacional o que implica logo melhoria de velocidade e baixa latencias e obviamente trafego contabilizado nacional.
Já trabalhei na ptservers e posso dizer que estaras em boas maos.
 
A mais barata nessas é a www.ptservers.org e tem a grande vantagem por possuirem servidores proprios e nao alugados alem de estarem alojados num datacenter nacional o que implica logo melhoria de velocidade e baixa latencias e obviamente trafego contabilizado nacional.
Já trabalhei na ptservers e posso dizer que esta na mesma em boas maos.


obrigado pela tua opiniao.. mas pelo que vi é muito recente... e eu não quero correr riscos como tenho visto por ai..
 
incrivel como a maior parte das empresas e' so php...
eu por acaso tambem vou precisar de alojar o meu, com asp, mas na altura venho aqui ver :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo