1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alojar site onde?

Discussão em 'Web Development' iniciada por JoaoPS, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1529)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal

andei a ver por ai empresas de alojamento tais como webhs.pt, tuxsp, pton.org e mais algumas como a ptservers.org, webhostinglx..

das 3 aqui a que pratica melhor preços é a PTon.org.. nao sei se sao clientes ou se sabem de alguem que é cliente... mas parece-me ter qualidade.. Digo isto porque aparenta ter um bom design e um site actualizado...

Quanto à webhs e à tuxsp estas praticam preços bastante altos em relação à primeira..

que me aconcelham das 3 ou outra que saibam??

obrigado ;)

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

A mais barata nessas é a www.ptservers.org e tem a grande vantagem por possuirem servidores proprios e nao alugados alem de estarem alojados num datacenter nacional o que implica logo melhoria de velocidade e baixa latencias e obviamente trafego contabilizado nacional.
    Já trabalhei na ptservers e posso dizer que estaras em boas maos.

3. obrigado pela tua opiniao.. mas pelo que vi é muito recente... e eu não quero correr riscos como tenho visto por ai..

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Recente nao é, existe á 1 ano quase nao tinham era o site pronto, alojam sites como www.infortech.eu e www.portugal-a-programar.org :D

5. irei levar em consideração... fico no entanto a aguardar novas opiniões..

6. HecKel

HecKel The WORM

7. henrydhs

henrydhs Power Member

Podes sempre ver esta empresa www.pontonet.pt. Practicam bons preços.

8. OldMan

OldMan Power Member

incrivel como a maior parte das empresas e' so php...
    eu por acaso tambem vou precisar de alojar o meu, com asp, mas na altura venho aqui ver :)

9. eXcept

eXcept Power Member

10. greven

greven Folding Artist

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página