1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

alone in the dark 5 problemas d som

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psyproject, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2190)

1. Psyproject

Psyproject Power Member

Finalmente consigo jogar o jogo, mas não consigo ouvir o q eles dizem so apenas os FX, tenho o msm problema com o confliet denied ops, tenho uma cretive x-fi extreme music e utilizo o vista 64 bits , uma X deu me um erro de lame project mp3 , fui a pag . do lame e saquei o pacote , mas não faz instalação são uns ficheiros para inserir em alguma pasta , mas não sei qual será , nem sei se tem alguma coisa a ver com isso , não a ninguem que saiba qual será o problema??
    Ficarei muito grato se alguem me poder dar uma ajuda!!!

Muito obrigado!!!

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

assim de cabeça só me lembro de uma coisa que te possa ajudar:

3. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Bela resposta...e grande ajuda....

Perdeste tempo a "colar" a imagem e colocar uma resposta dessas e não podias ter antes ajudado ou dizer que nao sabias resolver o assunto???

Acho que ninguem aqui está num exame, e usar um ou outro q em vez de que não me parece que venha grande mal ao mundo...

Alguma humildade é sempre positivo...

4. most69

most69 Power Member

boas ando tambem com o mesmo problema ou então semelhante , nos menus tem som mas quando começo o jogo logo no inicio em que se tem de carregar no x etc ... Não me da qualquer tipo de som ....:confused:

5. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

ide as opcoes do som, e certefiquem-se que têm o som bem configurado consoante as colunas que têm... 2.1, 5.1...

Senao resolver, vao ao forum da atari á secção do jogo, e peçam ajuda.

Partilhar esta Página