1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Alone in the Dark delayed until May, PS3 even later

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jintro, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 3316)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Fonte

Parece que num mundo perfeito o ideal é ter as duas consolas.

2. Clerigo

Clerigo Power Member

O ideal mesmo, é ter um bom PC.
    O único problema é que uma das consolas farta-se de anunciar excelentes exclusivos que para infelicidade de alguns, não dão para jogar em PC, mas tirando isso era a solução perfeita.

Quanto aos constantes atrasos, ao menos que valha a pena a espera.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  3. Rakter

Rakter Folding Member

Queres ver que tas a falar da Ps3? Esqueces-te completamente da Wii...

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Clerigo, tens que passar a usar o edit. Estás sempre a puxar a thread para cima e a duplicar posts. ;)

5. Clerigo

Clerigo Power Member

No meu caso estou pois gosto bastante de alguns exclusivos como GT5, MGS4, Killzone2, LBP, MotorStorm2, etc...
    A Wii tem muitos e excelentes exclusivos, mas como não são propriamente o meu género, mesmo que saíssem em PC não me despertariam grande interesse. Mas admito que tem títulos exclusivos de enorme qualidade.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

:zzz:

off-topic:

P: Deus existe?

R: A PS3 farta-se de anunciar excelentes exclusivos para infelicidade de todos os que não a têm

7. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

A mim pouco me importa se chega tarde ou nao.se vir que o jogo for bom compro para pc e ta feito..mas agora gozarem com os guns and roses isso é que é muito pior nao se admite:004:

8. zx-9r

zx-9r Power Member

os Guns, dos "Guns" já só têm o nome e o "Ass Hole" Rose ;)

(mas lá que ele era um excelente compositor era)

9. bseixas

bseixas Power Member

Devemos andar a ver trailers diferentes então... :-D já q eu gostei do q vi até agora...

Qt ao adiamento, who cares? :p

10. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Guns and Roses pa sempre crlh!:D

Eles não dexiam tão baixo a lançar o disco com um jogo de computador.

11. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  12. doa4152

doa4152 Power Member

só é pena que esses exclusivos não tenham ainda saído e alguns nem tenham data prevista para sairem, enquanto que noutras consolas, encontram-se muitos bons exclusivos já a venda.

13. bseixas

bseixas Power Member

Acho engraçado q consigas tirar essas conclusões todas e comparar com um jogo de 2005, isto tudo através de videos, q como todos sabemos, ainda perde qualidade em comparação com o q se vê depois ao vivo...se tiveres a comparar com a versão PS2/Wii, até acredito q fique ela por ela... :p

Para mim, parece-me bem assim (devo ser pouco exigente), mas naturalmente só tenho prestado atenção à versão "HD" e até entendo q tenhas outro ponto de vista, já q a versão Wii (made in PS2) o mais certo é ser visualmente banal... ;)

14. jmoportugal

jmoportugal Power Member

15. Irxson

Irxson Power Member

Gráficos não são tudo!
    Vamos ver o gameplay como vai sair, quando à PS3 temos pena...

16. neutron

neutron Power Member

eu gostei dos videos e se essa caixa tivesse um preço razoável até comprava

17. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 16 de Junho de 2008
  18. massiveman

massiveman Power Member

ya sai a 20 de junho na europa 24 nos EUA e a 3 de julho na australia ... este esta na lista dos must have

19. .DX.

.DX. Power Member

Partilhar esta Página