Alone in the Dark delayed until May, PS3 even later

Estou tolo com essas críticas, não comprendo o que se passa e eu que estava a pensar esperar pela versão PS3, irei esperar por mais análises...

Cumpr´z

Edit: Pelos videos, nota-se bom aspecto e uma jogabilidade inovadora, mais qu´est qui ce passé

 
Última edição:
Eu comprei o jogo, e posso vos dizer que estou muito satisfeito, um dos melhores jogos que já joguei....

Não compreendo essa review da IGN, enquanto a ign uk dá 7/10 a este jogo, a ign us dá 3.5/10 ??? não devem estar a jogar o mesmo jogo que eu de certeza.....

Mais umas reviews :

Alone in the Dark -ActionTrip - 7.7/10

http://www.actiontrip.com/reviews/360/aloneinthedark.phtml

games tiscali - 8/10

http://games.tiscali.cz/reviews/aitd/index.asp

1up - B-

http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3168398&p=4

Não entendo porque que não há ainda reviews á versão PC.

edit- Já agora a versão que estou a jogar é a do PC.
 
Última edição:
Já joguei, o jogo não está brilhante, mas não é de perto nem de longe um 3.5.

Os controlos são diferentes do custume, o analógico esq. é para controlar o personagem e o dir. é para controlar os objectos que temos nas mãos. É só preciso jogar um bocado para habituar, depois disso não tem nada de especial.

O que mais pode chatear é mesmo a camara, mas como dá para mudar entre 3a e 1a pessoa também não afecta assim tanto que meressa um 3.
 
Mais uma vez, excelente review do GameTrailers. Fiquei com a sensação que o jogo não merece mesmo mais que um 6 ou 7, o que é pena, porque notam-se realmente muitas falhas derivadas do lançamento apressado do jogo. Mais 6 meses de trabalho e o jogo seria provavelmente bastante melhor.
 
Os problemas que eles dizem o jogo ter é da versao consola, porque eu no PC não encontro os problemas que referiram no jogo.... como o problema da camara e dos controlos....

Acho que 7.3/10, a este jogo é pouco, mas é sem duvida uma review muito melhor por parte do gametrailers, do que a banhada da IGN, a dar 3.5/10.... :lol:
 
Os problemas que eles dizem o jogo ter é da versao consola, porque eu no PC não encontro os problemas que referiram no jogo.... como o problema da camara e dos controlos....

Acho que 7.3/10, a este jogo é pouco, mas é sem duvida uma review muito melhor por parte do gametrailers, do que a banhada da IGN, a dar 3.5/10.... :lol:

confirmo,

versao em PC é muito boa!
Joguei pouco mas deu para ver que se está perante um grande jogo! agora entendo a furia da ATARI! É insultuoso ver um jogo levar um 3,5 injustamente!

Versao PC completamente recomendada!:004:
 
:|

Tipo se corre bastante bem no maximo sem grandes breaks e sem ser preciso grande pc!

é que à jogos que nao tem fisica nenhuma tem graficos nojentos e correm mais lentos que outros!

para correres no maximo tudo precisas de ter um bom computador.

basta pegares nos minimos recomendados! :D 7800GTX que é a minha placa actual, até a chegada da HD4870!:x2:

o jogo usa e abusa da fisica, logo um bom e rapido CPU é o ideal :D eles como minimo dizem um E6600 :D

eu com o pc descrito ao lado corro o jogo em medium a 1280x1024 :D sem problemas nenhuns :D
 
Depois de em Maio a Eden Games ter anunciado que a versão Playstation 3 de Alone in the Dark iria ser adiada devido a não estar tão bem feita como as restantes, eis que já temos uma data prevista de chegada do jogo à consola da Sony: final deste ano, segundo vários rumores, em Novembro. Relembro que as restantes versões, Playstation 2 (da qual já temos análise), Xbox 360, Wii e PC já saíram em toda a Europa.

Fonte

Pelas análises, a versão Wii foi uma banhada.
Vamos ver a da PS3.
 
Back
Topo