1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

alpha Doom 3 k mundo :)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PlaneT_Sss, 11 de Março de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1325)

1. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

oi
    Ja juguei doom 3 Alpha leak e axei mto fixe! :eek: tem ainda mtos bugs mas este alpha é para issu mesmo ver bugs e reparalos....
    tem um grafismo mto bom e com uns efeitos d luz exelentes mas k vao ser infriores aos d Deus EX... uma coisa k vi é k os inimigos sao montes d faceis, ums gajus a cair po lado vem direito a nos mandamos um tiro e caem redondos po xao :rolleyes: mas inda á um alpha...
    aki fica uma imagem pa ver a violencia :-D e os poucos frames k dá!

:004:

*FuI*

Ficheiros Anexados:

• doom.jpg
      doom.jpg
      File size:
      45,7 KB
      Visualizações:
      172
  2. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

old newz... :rolleyes:

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ya, ha quanto tempo tenho essa alpha...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Re: Doom 3 k mundo :)

Vão ser inferiores ao do Deus EX? Tens alguma bola de cristal? Emprestas? :rolleyes:

Quanto à A.I. é quase inexistente visto isto ser uma versão alpha que já tem 6 meses ou mais não me lembro bem.

5. soundlover

soundlover Banido

nao diriam q sejam melhores ou piores,irao ser mto semelhantes parece,mas q em DX2 vao ter mta + utilidade na jogabilidade,acho q nem ha hipotese d haver duvidas....ou ha? :D

take care

6. Nickfury

Nickfury Power Member

Ao DOOM 3 vai acontecer o mesmo ke aconteceu ao QUAKE3

A versão final vai ter menos qualidade gráfica a inicialmente
    prevista.

Mais vale não atirar foguetes antes do tempo. :die:

:-D :-D :-D Ganda piada ....

Última edição: 12 de Março de 2003
  7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Re: Doom 3 k mundo :)

Onde é que deixáste a nave?:D

O Deux Ex foi uma grande decepção (na minha opinião) e n devia ser ultilizado como referência qd se fala em efeitos de luz.
    SE ao menos tivesses utilizado o S. Cell como comparação.. :rolleyes:

8. FELiYCORA

o deus ex usa o motor do Unreal 2, por isso podes eskecer...

msm ke usasse o do doom 3, ker dizer andavam a li a rapar anos a fazer um motor excelente pra depois ele sair num jogo antes do doom3 nao tem nada de logico... o quake 4 tmb vai usar o motor do doom3 e acho ke o Stalker tmb...

9. Crusher

Crusher Power Member

O Stalker usa um motor gráfico chamado X-Ray.

10. FELiYCORA

11. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

oi
    bem.. eu falei do deus ex foi do deus Ex 2 invisible war. nao era do deus EX 1. foi um pekeno lapso meu.,:rolleyes: e li ja n sei mto bem onde mas axo k foi no Megagames.com ou no GamesPot.com k ia ter uns efeitos d luz melhores k os do Doom3.. e iam remexer o motor do u2 para esse efeito... depois logo s verá o resultadu :-D

:004:

*Fui*

12. soundlover

soundlover Banido

felycora podias explicar isso sff?n estou a entender mto bem,n estou a captar o contexto da situação...e n so louro :P

isto estame a soar a deja vu..:P

take care

Partilhar esta Página