1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alpha Pal 8045

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por coala, 19 de Maio de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1267)

1. coala

coala Power Member

Alguem me sabe dizer um sitio em lx que venda a Alpha Pal 8045, visto que na unreal nao ha...

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

N compres isso rapaz !!!!!!!!

Compra antes uma AX-7 a ver se evitas probs de instalação........

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Concordo com o Slider, mas secalhar é difícil encontrar a AX-7 á venda em PT, o melhor é comprares a ThermalTake Volcano 7+ que deve ser mais fácil de encontrar e mais barata, para além de também ter uma mt boa performance ! :)

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Ia a volcano 7+ é muita bom tando com uma agora ;)

Facil de instalar o muito boa :)

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Muito boa e BARULHENTA , acontrário da Alpha Pal 8045 ! O gaju deve kerer silêncio!:D

6. Raptor

Raptor OC Legend

Para isso é que existe a "cena" de controlar as rotações!!!

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

lOL ISSO n tem nada a ver com o cooler mas sim com a fan ke lá metes, mete uma delta de 80 ou 60 com adaptador a trabalhar a 12v tu vais ver o silencio............ lol ;)

8. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Ok... mas issu já é mudar o cooler e eu estou a falar em coolers de origem... e esse controlador de rotações pode funcionar mas tb vai diminuir oa potência, ao contrario da Alpha Pal 8045 k deve ter a mesma potência e é silênciosa, mas se ele kiser poupar $ deve optar pela volcano e mudar e ventoinha... ;)

Partilhar esta Página