1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alpine CVA-1004r

Discussão em 'Digital Life' iniciada por p_britu, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1967)

1. p_britu

p_britu Power Member

boas,
    nao csg encontrar mt informaçao sobre este radio e tenho aqui umas duvidas - Alpine CVA-1004r -(http://www.motorspeed.com/store_main.asp?int_catalog_id=1&int_category_id=0&int_subcategory_id=0&int_product_id=762)
    é o seguinte:

-sabem me dizer qual é o valor do radio aqui em portugal?? (aqui no site está a £600 o que equival a cerca de 830€) podem me indicar alguma loja que o venda aqui em portugal, e será que custa 830€ +/-?

-este sistema é so o monitor e rádio ou seja só posso ouvir musica mesmo, para ver filmes tenho que comprar um leitor de cd/dvd? e para ver televisao? por quanto deve ficar este leitor?

-este radio tem leitor de cds? e cartoes de memoria?

n sabia bem em k secçao do forum deveria colocar este post espero que esteja bem aqui.

OBRIGADO

2. Cva-1004r

Amigo, é isso mesmo. o CVA-1004R é uma unidade central. Tem um ecrã com muito boa qualidade e radio AM/FM. Para mais funções tens de adicionar periféricos.
    Eu tenho um e tenho ligado um leitor de DVD normal. Posso por la DVDs ou CDs.
    De facto a unidade é bastante cara, se quiseres comprar uma usada é uma questão de combinarmos números :-).

3. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página