1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alquem conhece um jogo porreiro tipo Castelvania

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sephirot, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1100)

1. sephirot

sephirot Power Member

Boas.
    Ja passei o Castelvania.
    Gostei.
    Agora gostava que me dissessem um jogo desse tipo.

2. Crrash

Crrash Power Member

de qual Castlevania estás a falar? há muitos.

semelhante aos mais novos (em 2D) tens os Metroid

3. nomoredoc

nomoredoc Power Member

facil, Castelvania II----Castelvania III ..looooool

4. sephirot

sephirot Power Member

Estou a falar do II.

5. vjoe

vjoe Power Member

O que não faltam são Castlevanias. Comprando uma DS podes jogar os dois que já saíram para a DS e os três que saíram para o GBA.

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Um parecido ao castelvania é o shaman king para o GBA existem 2.

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Para que consolas?

Para a X360 (XBLA) e PsOne tens o Castlevania Syphony of the Night.

Parecido, não sei.

8. sephirot

sephirot Power Member

Para a PS2 .

9. sephirot

sephirot Power Member

Preciso de resposta rapidamente.
    Nao tenho nada para jogar neste momento

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Compra o Syphony of the Night para a PS1.

11. Crrash

Crrash Power Member

tambem tens curse of darkness e lament of innocence, que não são grande coisa e são em 3D.
    só com a PS2 terás dificuldade em encontrar algo do género

12. sephirot

sephirot Power Member

Obrigado mas nao tenho PS1

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tens PS2, lê os jogos da PS1.

14. sephirot

sephirot Power Member

So tenho PS2.

15. sephirot

sephirot Power Member

Eu queria e mesmo um jogo da PS2 tipo Castelvania 2.
    Farto de jogos da PS1 estou eu.

16. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

LOL...

O Symphony of the Night é um dos melhores Castlevania de sempre...

17. Neurotical

Neurotical Power Member

Ou jogas o symphony ou então arranjas uma ds e jogas a catrefada de castlevanias que já existem para o gba e ds.
    Ou então joga metroid, que funciona quase igual no que toca a mecânica de jogo.

18. Resev

Resev Power Member

Não é um dos melhores, é >> O << melhor de todos os Castlevanias.
    Junta todos os Castlevanias antes e depois do SotN e ainda assim dá-lhes uma valente tareia a todos.
    E mais! Não é só o melhor Castlevania, foi tanbem o ultimo dos grandes jogos em 2D a sair no mercado.
    Ainda sairam outros, especialmente nas portateis, mas nem com uma vara de 10m nenhum outro jogo de aventura em 2D consegue alcançar a grandiosidade deste titulo em todas as vertentes.

O SotN é um jogo genial, intemporal e que não vive dos gráficos, logo é tanbem um jogo sempre actual.

O segundo melhor é o "Super Castlevania IV" para a SNES por ser uma enorme viragem para melhor na qualidade dos jogos anteriores.

O terceiro melhor é o Castlevania: Vampire's Kiss (aka. Dracula X) para a SNES.
    No seguimento do enorme sucesso do IV este teve uma aceitação ligeiramente abaixo e gerou muito menos hype, talvez graças a ser um jogo que ao ser um original da TurboGrafx os fãs da série não tinham muita esperança de o ver portado para outra consola.

Num honroso quarto lugar vamos encontrar o Castlevania: Bloodlines para a Sega Megadrive.
    Jogo estranho este. Embora um bom jogo, quebra muitas tradições e foi talvez o principal motivador para a criação do SotN com o seu peculiar aspecto, diferente dos Castlevanias mais tradicionais.

Os jogos das portateis, com especial incidência nos 3 Castlevania para a GBA, são bons jogos, mas não tinham uma verdadeira direcção que lhes fizesse a diferença.
    Cada um deles tentou copiar elementos diferentes do SotN, mas sem nunca alcançarem a mesma qualidade.
    Em todo o caso o "Circle of the Moon", o "Harmony of Dissonance" e o "Aria of Sorrow" foram todos grandes jogos no seu próprio direito, e bem merecedores do nome Castlevania.

Agora os de PS2...........................esses são todos uma granda m€rd@, não valem um caracol esborrachado no chão da taberna.
    Chamar aquilo de Castlevania é ofensivo.

Sephirot, se gostaste dos de PS2 sou obrigado a concluir que ou não sabes o que é um Castlevania ou tens os gostos muito estragados...mas enfim, tens direito de gostares do que quiseres, não me cabe a mim criticar alem deste ponto.

Dou-te algumas sugestões de jogos que, ou tem uma temática semelhante ou uma jogabilidade próxima dos Castlevania de PS2:

Bloodrayne 1 e 2
    São jogos algo medianos, embora carregados de estilo.
    És capaz de gostar.

Legacy of Kain: Soul Reaver 1 e 2
    Grandes jogos com uma qualidade inquestionável.
    Não é para todos, é preciso um pouco mais de dois dedos de testa para apreciar estes jogos.

Blood Omen 2 e Defiance. (Legacy of Kain)
    Estes jogos não tem nada a ver com os Soul Reaver com a excepção da ligação estre personagems e universos.
    São jogos medianos mas com alguma substancia.
    O pior será provavelmente uma jogabilidade um pouco rigida, mas porta-se bem na maior parte dos casos.

Assim de repente não me lembro de mais nada, mas tens aqui sugestões para meses de jogo.

19. sephirot

sephirot Power Member

Partilhar esta Página