1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

alt+ctrl+del

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por not4go10, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 811)

1. not4go10

not4go10 Power Member

Esta combinação de teclas deixou de surtir qualquer efeito no meu computador. Ja reiniciei milhentas vezes e o problema persiste e o mais estranho e que o computador funciona na maior das normalidades mas deixei de ter acesso a esta função. Please Help

2. kitty

kitty Power Member

Reparei que o teu título, tem alt+ctrl+del. Foi engano a escrever, ou tu queres utilizar as teclas ctrl+alt+del ?

3. batidas

batidas Power Member

provavelmente uma tecla do teu teclado não está a funcionar correctamente pois essa função não deixa de funcionar ou pelo menos nunca vi8|

4. not4go10

not4go10 Power Member

As teclas funcionam todas na perfeição e a ordem não interessa pois as 3 teclas sao premidas em simultaneo. A proposito eu pensava que a opcção de activar ou desactivar o task manager fosse algures no msconfig mas não é penso que seja em algo parecido.... help me

5. Parafuso

Parafuso Power Member

Boas!!

Isso no Windows XP...

Menu iniciar -> Executar no Run gpedit.msc, em "User Configuration" - Administrative Templates - System - Ctrl+alt+del Options, aí em REMOVE Task Manager dá um duplo clique e coloca como DESACTIVADO e clica em OK.
    Volta a funcionar julgo eu.. talvez nem precisas de reiniciar o sistema!

Espero ter ajudado!

6. esmifra

esmifra Power Member

se é so para aceder ao taskmanager tens sempre a outra combinação de teclas que o abre directamente CRTL+SHIFT+ESC.

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

ora aí está algo que eu não sabia! :-D

por norma o pessoal diz sempre Ctrl+Alt+Del.. e é essa a sequência! para mim sempre foi!

sempre a aprender:x2:

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Drekas, o Ctr, Alt e Shift não são teclas no sentido normal da coisa e sim modifiers. Ie, por si só não servem para nada excepto possibilitar "estados" extra para as outras teclas. Dai que tanto dê alt+ctrl+del como ctrl+alt+del. Já del+ctr+alt não é o mesmo, pq quando premiste o del não estavas a premir nenhum dos modifiers.

Partilhar esta Página