1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

alt+TAB e pc reinicia!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por paisturra, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1325)

1. paisturra

paisturra Power Member

boas o meu pc amd x2 3800, numa board asus m2n-e, windows xp 32, se primir alt+tab riinicia, alguem sabe o que posso fazer para alterar isso???

agradeço ajuda

obrigado

2. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Isso é porque carregas 4 ou 5 vezes seguidas no tab durante um jogo certo? Se sim, o melhro a fazeres, é mudares as opções de controlo no próprio jogo.

Cumps

3. paisturra

paisturra Power Member

não acontece mesmo primindo uma sóvez

4. paisturra

paisturra Power Member

perciso mesmo que alguem me diga se isto é normal ou não pq em otros pcs não faz isto, é só ao primir alt+tab:'(

5. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Quando é que começou a fazer isso? De certeza que não foi enquanto jogavas algum jogo?

Começou a fazer isso assim de repente? Ou sempre fez? Instalaste algum programa recentemente?

6. paisturra

paisturra Power Member

foi montado a poucos dias sempre faz isso, por exemplo quando quero sair de um jogo tipo cs.

cumps

Partilhar esta Página