Sou um mage...mas queria exprementar umas cenas novas... Por isso k char achem k é fixe para voçes e o que curtem mais dela?? Tava a pensar em começar um draenei shaman...pork daki a pouco vem o DK e ai posso exprementar warrior/dps(sem ser caster). Tava n fazia mal ser priest n me importava...o que dizem?
Se a tua assinatura está correcta e és lvl 52 então não és um mage, és um projecto de mage. Só a lvl 66 é que ganhas o botão "Game Over I Win" chamado Ice Lance. Eu tenho Warrior, Priest, Lock, Hunter, Drood e Mage. A cantiga é sempre a mesma, o que é divertido para mim pode não ser para ti há classes que gosto mais para raid outras para grind outras para subir até 70, de todas as classes que joguei e jogo o que mais gostei para raid foi Priest, para dungeon foi Lock, para grindar Hunter, para subir é divertido Mage mas isso já deves saber. Se és Mage então para ver "cenas" novas tenta uma classe de Heal ou Melee, um Warrior (não necessáriamente tank), um Rogue (cuidado que é como tirar um curso para ir para o desemprego...), ou uma classe hibrida como Druida, Shaman ou Pala.
Eu cheguei com a minha rogue a 70 e decidi começar a jogar com um char a sério, por isso escolhi como alt um warrior!