1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Altec 621 vs Aparelhagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PmDs, 22 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 629)

1. PmDs

PmDs Power Member

viva a todos.

Presentemente tenho uma audigy a funcionar em conjunto com a minha aparelhagem cá de casa para dar o som que necessito para o pc. Porém, surgiu uma oportunidade de comprar este sistema, o topo de gama da altec em 2.1, Altec 621.

Gostava de saber se iria ganhar em alguma qualidade/profundidade adquirindo este sistema 2.1 ... ou se e' melhor ficar-me pela aparelhagem ( Pioneer com 4 colunas mixed Pionner/Technics ).

Obrigado

Abraço

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Os sistemas de som Altec são mto bons, mas o q tu tavas a pensar é 2.1, ou seja, duas colunas + subwoofer. Tendo em conta q tens 4 colunas na aparelhagem (duas á frente e duas atrás, suponho), n me parece q irás ficar melhor servido, pq o som n será tão bem distribuído, apesar de ser um som de grande qualidade.
    A Pioneer e a Technics têm aparelhagens mto boas, n conheço as colunas dessa aparelhagem específica, se tiverem um som de mta qualidade, penso q n valerá a pena comprares as outras, se n tiverem, valerá a pena.
    :003: :003:

3. PmDs

PmDs Power Member

Bem, estive a ponderar e ainda nao é desta que vou comprar estas colunas. montei as minhas oldy JBL Media 200 com um sub JBL e está fixolas, assim estou com as JBL e com a aparelhagem a fungar .... eh que 36 contos por colunas, pode nao parecer muito, mas ... ainda custa a dar :P se eu não tivesse nenhumas colunas ... era uma coisa, mas agora como já tenho ... nao sei não :P

Partilhar esta Página