1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração a oferta comercial sapo/novos tarifários

Discussão em 'PT COM' iniciada por heyjack7, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 235; Visualizações: 14399)

1. heyjack7

heyjack7 Power Member

Afinal parece que aquilo do tráfego internacional ilimitado por x era só para enganar...

2. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

3. KantunpaY

KantunpaY Power Member

eles podiam era aumentar as velocidades de upload!

4. MrRCS

MrRCS Power Member

so podem aumentar o upload
    se a PT o aumentar

5. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Errado...

Se fores ver a oferta da rede PT vês classes de acesso com mais upload.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

se os baixos upload é pra "evitar" o p2p...

mas como já dito, nada de novo... ainda + 1 tarifário?
    Para iludir com o tarifário clix ??
    Bad Move....

(eu nao me importava era de pagar pelos no tarifário mais baixo aka 1Mb, isso sim).

7. MrRCS

MrRCS Power Member

acredita nisso, meterem acessos a 1:20 , nao me parece

sapo so 1:50

na telepac ainda era possível...

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  8. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Nunca pior, mas ainda continuam uma valente treta, pois a esse preço ainda se soma pelo menos 9.90€ para quem aderiu ao PT economico

9. VDKR

VDKR Power Member

fogo a sapo devia era seguir o exemplo da netcabo... que nao tem aquelas cenas das facturas electronica e debito direto...

10. O mais irónico disso tudo é que pertencem ambas á PT.

Netcabo, sapo, tmn e telepac, é tudo da PT! Não podiam ter ofertas semelhantes em todos os pacotes?

11. casdio

casdio Power Member

Mas com isso poupam o custo de mandar as facturas por correio, o papel e ainda controlam melhor aqueles que não pagam a horas...
    Só ganham com isso eles... Nós acho que nem perdemos muito (embora eu não tenha esse serviço)

12. JKL22

JKL22 Power Member

Apesar de serem do mesmo grupo são empresas diferentes e concorrem entre elas.

13. VDKR

VDKR Power Member

ya isso de poupar o custo das facturas enviadas pelo correio e verdade mas limitar nos o trafego com isso das facturas electronicas acho que nao tem grande jeito...
    devia mos ter o trafego todo e so aderiamos a factura electronica se quisessemos...

14. KantunpaY

KantunpaY Power Member

eu pelo menos nao perco nada com esses serviços!!

so ganho e espaço no correio e ainda ajudo o ambiente, poupando papel!

15. casdio

casdio Power Member

Exacto...

VDKR: mas eles devem poupar uns bons milhares de euros por ano com o débito directo e as facturas electrónicas, por isso têm que oferecer bons serviços a quem adira a isso
    :wink:

16. albus19892003

albus19892003 Power Member

Respondam-me a uma pergunta:

Os actuais 1Mb Plus com 30GB de Tráfego Internacional, passarão a ter 50GB de Tráfego Internacional e não 25GB de Tráfego Internacional, correcto?

Obrigado!

17. heyjack7

heyjack7 Power Member

Fica a incógnita!!!

18. albus19892003

albus19892003 Power Member

É que se for para baixar, mais vale ficarem quietos e deixarem estar nos 30GB Internacionais como está actualmente. :004:

Senão os 50GB de tráfego Internacional, serão bem-vindos! :D

19. heyjack7

heyjack7 Power Member

Tenho a ligeira sensação que nos vão por 25 Gb, isto é se não nos tirarem o titulo de PLUS!!! :o

Partilhar esta Página