Alteração Clix 2mb

Savage

Power Member
Os limites de tráfego passaram de 5gb para 10, a mensalidade passou de 22,5 para 29,9, mas com chamadas ilimitadas à noite e ao fim-de-semana... Os 10gb são muito bem vindos:D
 
mais uma alteração para pior.

repare-se que 1.5€*5 GB = 7.5 € exactamente a diferença dos 22.5 para os 29.5 actuais.

as chamadas ilimitadas à noite... grande oferta lol

passou para 4 € as hh. já vai em 33.5 € o serviço :/ já só falta mais uns 9.9 € para chamadas fixas 24h. obviamente tudo para o fixo.

lá terá que existir maior concorrencia porque por este andar acabaram as 'ofertas' pontuais do grupo pt
 
mas que raio... :confused:

já agora aproveito aqui o topico: eu queria manter o meu numero de telefone mas a clix fez o favor de mo alterar! Já liguei para lá inumeras vezes (desde 22 de dezembro) e até agora a situação mantem-se e está a tornar-se bastante incómoda! Há alguma coisa mais que possa fazer (alem de ligar para o apoio de clientes) que torne o processo mais rapido? :mad:
 
Pessoal, eu á 2 semanas assinei o contrato para aderir à clix, mas ainda n a tenho como é obvio.

Vou ficar com o tarifario que assinei certo? e não com este novo, espero que sim.


É que além de subir de 22 para 29€, o preço das HH duplica...
 
Ansatsu disse:
Pessoal, eu á 2 semanas assinei o contrato para aderir à clix, mas ainda n a tenho como é obvio.

Vou ficar com o tarifario que assinei certo? e não com este novo, espero que sim.
Essa também é a minha duvida, já que enviei a papelada a 2 de Janeiro...

Já agora, com esta alteração, será que a obrigatoriedade de fazer no minimo 5 € de chamadas por mês se manteve??


Cumps
 
Liguei para lá para me informar, e este novo tarifário é só para novos clientes. Quem já entregou os papéis fica com o serviço que estava em vigor nessa altura.
Cumps.
 
gadzoox disse:
Essa também é a minha duvida, já que enviei a papelada a 2 de Janeiro...

Já agora, com esta alteração, será que a obrigatoriedade de fazer no minimo 5 € de chamadas por mês se manteve??


Cumps

Boas,
Eu qd comprei o kit,o vendedor da clix disse-me que a clix não iria cobrar o valor dos 5€ de chamadas mesmo que não fizessemos chamadas. Espero que assim seja e que o tarifário anterior se mantenha porque assinei o contracto com o antigo tarifário.

Cumps,
C00LER
 
Estou tentado a ir para a clix, este tarifario em relação ao k eu tenho é muito melhor (netcabo 256),
mas estive a ver os preços das chamadas telefonicas e reparei que as chamadas locais após o primeiro minuto são de 30 Centimos!!! e as nacionais são de 6 centimos. isto é um BUG na pagina certo?

http://acesso.clix.pt/telefone/telefone_tarifario_noite.html

Já agora, essa história dos 5 Euros serem cobrados no telefone mesmo k os ñ gastes é verdade?
 
Optik1 disse:
Estou tentado a ir para a clix, este tarifario em relação ao k eu tenho é muito melhor (netcabo 256),
mas estive a ver os preços das chamadas telefonicas e reparei que as chamadas locais após o primeiro minuto são de 30 Centimos!!! e as nacionais são de 6 centimos. isto é um BUG na pagina certo?

http://acesso.clix.pt/telefone/telefone_tarifario_noite.html

Já agora, essa história dos 5 Euros serem cobrados no telefone mesmo k os ñ gastes é verdade?

Pelo folheto que tenho aqui isso é um bug (like me :P). As xamadas são a 0.0316 por minuto.
Pelo que sei o clix nao vai comprar tao cedo esses 5€ em xamadas...isto se cobrar.. pois axo que foi um erro de marting.

Cumps
BuG!
 
ja agora alguem me pode esclarecer uma duvida

qual era o plano de HH para os clientes que aderiram antes de 7 de Novembro/05

eu ja não me lembro se ja estava em vigor o promenor dos + 2€ ou se ainda eram gratis
 
MaxDamage disse:
mas quem aderiu já ha uns tempos não é abrangido por esta mudança certo ? ou são todos passados para este novo tarifário ?

Não, os antigos ficam com o serviço contratado na altura.
O clix tem um tempo de "delay" entre a oferta antiga e a nova oferta, isto é .. todos os contratos que xegarem ao clix até ao dia 28 de Fevereiro 2006 ficam com a oferta antiga que aderiram.. Os que xegarem depois passam automaticamente para a nova oferta. Por isso se alguem quiser a oferta antiga é melhor aproveitar e mandar já o contrato.

Cumps
BuG!
 
BuG disse:
Não, os antigos ficam com o serviço contratado na altura.
O clix tem um tempo de "delay" entre a oferta antiga e a nova oferta, isto é .. todos os contratos que xegarem ao clix até ao dia 28 de Fevereiro 2006 ficam com a oferta antiga que aderiram.. Os que xegarem depois passam automaticamente para a nova oferta. Por isso se alguem quiser a oferta antiga é melhor aproveitar e mandar já o contrato.

Cumps
BuG!

Onde é que leste isso do delay? Onde é que leste que as novas confições só entram em vigor a partir do dia 28 de Fevereiro?
 
Back
Topo