Alteração Clix 2mb

LoL :P

Para ser sincero quando vi as alteraçoes no 2mb's fiquei um pouco desapontado... mas dps de ver as vantagens as alteraçoes sao bem vindas...o que gostei mais foi deste pacote : por 39.80€ fica-se com internet 2megas(10 gb's de downloads)com xamadas ilimitadas todos os dias a qualquer hora para a rede fixa.. Sem duvida que é bom e barato :D

Cumps
BuG!
 
Que porcaria de alterações.... eu sou oni directo, até estava a pensar em mudar, mas sendo assim não devo mudar.
Preços sempre a subir... e eu falo por mim, mas o que me interessa é uma ligação "low-cost".

@sLiNk, pois pode continuar a ser mais barato que qq um da PT, mas isso não quer dizer que os tarifários da PT sejam os mais baratos né? nem os melhores para comparações....

BuG já que és infiltrado podes-me dizer se é possível migrar automaticamente de linha oniduo (zona oni) para clix (tb zona clix?)
Se fosse possível e me garantisses que só a partir dia 28 é que essas alterações se tornam efectivas...
 
Pretender disse:
Que porcaria de alterações.... eu sou oni directo, até estava a pensar em mudar, mas sendo assim não devo mudar.
Preços sempre a subir... e eu falo por mim, mas o que me interessa é uma ligação "low-cost".

@sLiNk, pois pode continuar a ser mais barato que qq um da PT, mas isso não quer dizer que os tarifários da PT sejam os mais baratos né? nem os melhores para comparações....

BuG já que és infiltrado podes-me dizer se é possível migrar automaticamente de linha oniduo (zona oni) para clix (tb zona clix?)
Se fosse possível e me garantisses que só a partir dia 28 é que essas alterações se tornam efectivas...

Boas... Pretender... como respondi noutro topico para migrar do serviço oni para o clix e vice-versa é necessario passar pela pt ou colocar um nova linha.. isto é.. tens oni (caso nao tenhas desactivado a linha da pt a mais de 6 meses podes reactivar a linha da pt que tem um custo de 40.49€, mas isso obrigava-te a pagar os 6 meses de fidelizaçao que faltam...)como ja deves ter oni a mais de 12 meses tens de colocar uma nova linha (85,47€). Isto porque nao ha acordo entre oni e clix. Basicamente é : PT -> ONI -> (PT - caso nao passe os 6 meses para ser possivel a reactivaçao da linha pt senao é necessario uma linha nova ) -> CLIX.
Como tinhas de fazer este processo todo nao sei se consegues enviar o teu contrato e xegar ao clix antes do dia 28. Mas sim, todos os que xegarem antes do dia 28 ficam com o tarifario antigo (ou nao... podem ja escolher o novo :P).

Qualquer duvida digam ;)

Cumps
BuG!
 
HiGhVoIcE disse:
mas que raio... :confused:

já agora aproveito aqui o topico: eu queria manter o meu numero de telefone mas a clix fez o favor de mo alterar! Já liguei para lá inumeras vezes (desde 22 de dezembro) e até agora a situação mantem-se e está a tornar-se bastante incómoda! Há alguma coisa mais que possa fazer (alem de ligar para o apoio de clientes) que torne o processo mais rapido? :mad:

Quieixa-te... a mim trocaram-me a linha, de modo que tenho os 2 megas de outra pessoa e essa pessoa tem os meus 16 megas.

claro que pago por 16... ainda estou à espera da alteração... há 2 meses :rolleyes:
 
Pretender disse:
@sLiNk, pois pode continuar a ser mais barato que qq um da PT, mas isso não quer dizer que os tarifários da PT sejam os mais baratos né? nem os melhores para comparações....

Pronto, o que eu queria dizer era que continua a ser a ligação com as melhores condições e melhor preço que qualquer outra ligação "concorrente" de qualquer outro ISP.
 
Eu enviei o contracto na semana passada para terminar o sapo e aderir ao 2MB pelos 22.50. Fui agora rever a copia e fiquei preocupado pq assinei pelo serviço de 2MB. Nao discrimina la o preço! :confused: Espero não me vir a chatear com isto, pq nao estou disposto a pagar €30.
 
Confirmo isso de adesões até 28Fevereiro ainda entrarem com o tarifário antigo, confirmei por uma amiga que trabalho numa secção do Clix (Novis).

Agora têm é de ver que não é contractos entregues até dia 28 de Fevereiro, é contractos que entrem na direcção comercial até essa data, ou seja, se aderirem agora e o contracto demorar muito a entrar correm o risco de já virem com o novo tarifário.
 
Na opinião este novo Clix 2Mb até acaba por ser mais barato k o anterior pk:

-CLIX 2Mb (Antigo) 22.50€ : 5GB trafego + 7€ de chamadas ilimitadas à noite = 29.50€
-CLIX 2Mb (Novo) 29.90€ : 10GB trafego + chamadas ilimitadas à noite incluidas = 29.90€

Agora para aqueles k pouco uso ou nenhum dão ao telefone, aí sim poderá ser mais caro!


Cumps! :007:
 
Última edição:
gadzoox disse:
Na opinião este novo Clix 2Mb até acaba por ser mais barato k o anterior pk:

-CLIX 2Mb (Antigo) 22.50€ : 5GB trafego + 7€ de chamadas ilimitadas à noite = 29.50€
-CLIX 2Mb (Novo) 29.90€ : 10GB trafego + chamadas ilimitadas à noite incluidas = 29.90€

Agora para aqueles k pouco uso ou nenhum dão ao telefone, aí sim poderá ser mais caro!


Cumps! :007:

Faltam aí as Happy Hours pagas à parte, e o consumo mínimo de chamadas mensal.
 
blastarr disse:
Faltam aí as Happy Hours pagas à parte, e o consumo mínimo de chamadas mensal.

Também no antigo as HH eram pagas á parte, apesar de agora no novo serem 2€ mais caras. Mas é compensado pelo facto de o novo ter 10GB de tráfego.

Ah, e o consumo minimo de chamadas já não existe. Vai ver ao site da Clix. Aliás, ele nunca chegou a ser aplicado.
 
sLiNk disse:
Ah, e o consumo minimo de chamadas já não existe. Vai ver ao site da Clix. Aliás, ele nunca chegou a ser aplicado.

Claro, era ILEGAL ! :D
Eles esqueceram-se momentâneamente do acórdão do tribunal contra a PT por motivos semelhantes (embora nesse caso tivesse a ver com o consumo mínimo de uma chamada, a infame Taxa de Activação) e começaram a cobrar indevidamente a alguns clientes, e sim, chegou mesmo a ser aplicado pela Novis/Clix, embora não tenha sido generalizado.

Greven, pagavam-se 5 euros de chamadas, mesmo que o teu consumo nesse mês fosse inferior a esse valor.
Ora isso implicava que a oferta antiga de 22 euros passasse para 27 e a de ~35 para ~40 euros, no mínimo.
De acrescentar que esses 5 euros de consumo mínimo não eram mencionados nos contratos assinados com os clientes.

Eu que assinei contrato em Julho não devo ser afectado (dizem eles...), mas curiosamente, se juntarmos os valores extra das HH com os novos tarifários, chegamos a valores quase iguais...
Deve ser uma coincidência... not.
 
Última edição:
Alteração de preço de 2006-02-10 (+ ou -)

Parece que ainda ninguém mencionou a nova carta da Clix sobre alteração de preço.

Recebi-a hoje mas há ppl que já a recebeu no passado dia 10. Podem ver o seu conteúdo aqui.

O meu alerta aqui é apenas para os que aderiram à Clix (ZOna Clix) antes de 5 de Agosto, e consta do seguinte: (passando a citar um utilizador de outro fórum)

Sou cliente Clix ADSL 2 Mb desde antes de 5 de Agosto.

O que vejo na carta recebida:
Um tarifário 2 Mb (antigo): €22,50 actualizado para €23,90 à pala do novo IVA, apenas.
Um tarifário 2 Mb (novo): €29,90 *
Um tarifário 16 Mb: €34,90 *
* HH: +€3,99

Na minha opinião a carta tá confusa (propositadamente) por uma simples razão... para clientes Clix ADSL 2 Mb desde antes de 5 de Agosto aderirem à nova oferta.

Obrigado, mas não obrigado.

A minha sugestão é para que clientes antigos não preencham nem devolvam o que receberam.

Atenção, isto é apenas o meu ponto de vista.

Eu concordo com este ponto de vista. Será uma tentativa da Clix de aumentar o lucro e uniformizar o pacote de clientes fazendo com que os antigos clientes (do antes de 05 de Agosto) alterem conscientemente os seus contratos.

Pessoalmente não vou responder à carta e vou aguardar por meados de Março para verificar se as minhas HH ainda estão em vigor.
 
lOOOl....recebi agora uma carta do clix....

o preço da minha ligação vai passar de 22.5 para 23.9€ por causa do IVa e da inflacao:wow::wow::wow:

enfim...

mas ainda bem que veio pq tambem passei a pagar apenas 1.5€ por Gb qnd pagava antes 15€:wow::wow::wow::wow:

bem tamtem tou pa ver como sao as HH, tou mesmo para ver
 
Última edição:
Também eu quero ver como é que vão ficar as HH. É que na carta não diz nada que elas vão acabar.

É que há algum tempo atrás quando pedi esclarecimentos por mail ao Clix, responderam-me que eu continuava com as HH para sempre e sem qulaquer custo! Agora se mas quiserem tirar têm que me avisar!
 
Back
Topo