1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração das permissões no forum compras e vendas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Poiuy, 21 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 677)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Alteração nos foruns do Classificados:

Compras e Vendas

A partir de agora os Users novos e os powermember podem:

Editar os próprios posts
    Apagar os proprios posts
    Abrir/Fechar as proprias threads

Queria pedir a Todos os users depois de acabar um negocio, seja compra ou venda, para fecharem as suas próprias threads.

Obrigado.

(nota: nem todos os users podiam fazer isto, erros ou problemas reportem aqui)

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

so uma sugestao..acho mal se puder apagar os topicos! da smp jeito ficar tudo guardadinho :P

_zZz_

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

zZz:

Eu não digo aqui em lado nenhum que se pode apagar as próprias threads ;)

Isso está a acontecer ???

4. _zZz_

se calhar fui eu que interpretei mal..mas nao disseste no teu 1º topico aqui que se pode apagar os posts a partir de agora?

_zZz_

5. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Não estarás a fazer confusão entre Thread e post???

O que eu digo que se pode apagar são os próprios posts, não as próprias threads.

6. VinE

VinE Power Member

Acho que o zzz tava a fazer confusao entre fechar e apagar..

Ou nao?

7. _zZz_

ya,tens razao...tava fazer confusao! sorry..

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Acho bem, porem acho q os users novos n deveriam ter acesso ao vende-se e compra-se...do mesmo modo q n tem ao forum de desporto.

Quem se regista ca so para fazer negócios faz tanta falta como quem se regista so para flamar no desporto...IMHO

[]z

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Nem por isso Elrond. Muitos, de facto, registam-se apenas pra fazer negócios mas tb muitos desses tb acabam por dar uma vista de olhos nas outras threads e começam a participar. Alem de que tb se perderiam exelntes oportunidades de negócio se as coisas se procedecem assim como tu dizes.

Partilhar esta Página