1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alteração de ambiente de trabalho inesperada[RESOLVIDO]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tonux, 19 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 479)

1. Tonux

Tonux Power Member

Olá a todos
    Tenho o Windows 2k e ontem sucedeu-me algo estranho. Quando liguei o compudador e fiz login como 'Administrador', tal como o tenho feito usualmente, o meu ambiente de trabalho tinha desaparecido e em seu lugar surgiu um com o ecran de boas-vindas, como se fosse a primeira vez que o utilizasse. Pesquisei as pastas e o meu ambiente e dados estão lá, na pasta 'Administrador'. Só que foi criada outra pasta 'Administrador.Computername' que é para aqui que o arranque é direccionado a partir de agora. Tentei apagar/alterar o nome desta pasta nova, mas não me foi permitido.
    Desejo reaver o meu antigo ambiente/dados. Como devo proceder?
    Obrigado pela vossa atenção.

Última edição: 19 de Março de 2008
  2. Tonux

Tonux Power Member

Problema resolvido. Criei outro user administrador e mudei a pasta onde estavam os meus dados anteriores para o nome da que foi criada pelo computador ontem e apaguei esta; não sei porque foi criada8|Mistérios da electrónica??

Partilhar esta Página