1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alteração de hardware e windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por oemai, 9 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 921)

  1. Boas, estou a pensar em comprar o upgrade do windows 8 para atualizar o xp do meu velhinho desktop. Mais tarde pretendo fazer uns upgrades ao pc (motherboard, cpu..), existirá algum problema depois com o w8 por ter sido ativado com outro hardware?
     
    Última edição: 9 de Janeiro de 2013
  2. Johev

    Johev Power Member

    Boas oemai, infelizmente sim haverá problema. Um coisa seria se mudasses apenas o disco rígido ou a gráfica, mas motherboard e cpu é quase um PC novo, ou seja não tenho a certeza se ao ligares para a Microsoft eles te validam a licença para poderes usar o mesmo Windows.

    Boa sorte.
     
  3. Whatever

    Whatever Power Member

    Era só o que faltava.

    Se alguma vez tiveres problemas com a activação após a alteração de componentes, ligas para lá e eles resolvem o problema. Na maior parte das vezes é apenas um processo automático: digitas uns códigos e fica tudo ok. Se não for o caso falas com o operador.
     
  4. jeff22

    jeff22 Power Member

    Nem precisa de ligar, eu tive um problema a fazer um upgrade á bios e para não me chatear , optei por comprar uma nova apesar de ser C2D é mais recente que a anterior e nem precisei de contactar a MS a informar da alteração, penso que isso nem se põe neste windows 8.
     
  5. O problema que ele pode ter eventualmente é o BlueScreen (de troca de Hardware) e ter que formatar a maquina, não tem nada haver com o informar a Microsoft de trocar de componentes.
     
  6. touge_master

    touge_master Power Member

    Tem sim, das vezes que troquei de board em maquinas com windows 8 o windows perdeu a activacao, tive que ligar para a MS para fazer a activacao, mas foi um processo automatico.
     

Partilhar esta Página